quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Novas séries baseadas nas franquias 'CSI' e 'NCIS'

Depois do sucesso de CSI, que deu origem aos spin-offs 'CSI: Miami' e 'CSI: NY', o canal CBS decidiu encomendar o piloto para uma nova série baseada na franquia.


O foco da nova série CSI, será crimes virtuais, a qual terá o criador Anthony E. Zuiker, da série original, Carol Mendelsohn e Ann Donahue de 'CSI: Miami'.

A produção executiva continua de Jerry Bruckheimer, a qual terá sua trama envolvendo um agente do FBI da Divisão de Ciber Crimes (crimes executados via computador).

O piloto da série ainda não tem nome, mas a previsão de estreia é para o início das temporadas 2014/2015 nos Estados Unidos.


Já o novo spin-off de 'NCIS', chamada 'NCIS: New Orleans', terá o piloto exibido ainda durante a atual temporada 2013/2014.

'NCIS: New Orleans' será estrelado por Scott Bakula, famoso ator entre os fãs de ficção científica por conta das séries 'Quantum Leap' e 'Jornada nas Estrelas: Enterprise', junto com a atriz Zoe McLellan, que entra para o elenco principal do novo spin-off de NCIS, a qual fazia parte do elenco de 'JAG' (série da qual NCIS derivou).

Em 'NCIS: New Orleans' Scott Bakula interpretará o Agente Especial Pride, que é um homem passional, forte e bem-humorada. Já a personagem de Zoe McLellan é a Agente Especial Brody, que muda para a cidade de New Orleans, em busca de um recomeço em sua conturbada vida.

Fonte: Deadline e The Hollywood Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário