quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Criador de 'Arquivo X' retorna ao gênero da ficção científica com 'The After'

Chris Carter, o criador de 'Arquivo X' (The X Files), uma das melhores séries de sci-fi de todos os tempos, retorna ao gênero com 'The After', ainda sem título em português.

O piloto da nova série de Chris Carter está sendo distribuída gratuitamente no Amazon (Estados Unidos e Alemanha) e os fãs brasileiros, que não falam inglês, ficam na torcida para que seja disponibilizada também no Amazon BR.


SOBRE A SÉRIE:

A trama se passa durante um evento apocalíptico, onde será mostrado a cada novo episódio a perspectiva dos personagens, que vão de pessoas comuns a um palhaço, de um executivo até um preso em fuga.

A história se passa em uma Los Angeles de um futuro próximo, onde o estranho evento que afeta a sociedade de toda a Terra, é mantido em segredo pelo governo, em relação aos detalhes e motivos. Porque o governo teme um total cataclismo planetário. Porém um grupo de pessoas, não vai aceitar ficar no escuro e tentarão descobrir o que está realmente acontecendo, dando uma dose conspiratória ao gênero, que fez de 'Arquivo X', O ARQUIVO X.

Entre os atores no elenco está a conhecida dos fãs de histórias de vampiros, a atriz Arielle Kebbel, que fez várias participações na série 'The Vampire Diaires' como a vampira Lexi.


Para quem entende inglês e já quer conferir o Piloto de 'The After', clicar AQUI.

Fonte: Amazon e imdb

Nenhum comentário:

Postar um comentário