terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Alexandre Borges comemora seu Aniversário na pré-estreia de 'As Aventuras de Peabody & Sherman'

Alexandre Borges comemorou seu aniversário de 48 anos na manhã do último domingo (23) na pré-estreia da nova animação da Dreamworks 'As Aventuras de Peabody & Sherman' que aconteceu no Cinemark do Shopping Downtown, Zona Oeste do Rio. Alexandre que é o dublador do cachorro Peabody na versão brasileira, chegou acompanhado da mulher Julia Lemmertz e do filho Miguel.


O ator que atualmente está na novela das sete, 'Além do Horizonte' foi surpreendido com um bolo temático pela assessoria do filme e cortou o bolo ao lado dos bonecos dos personagens que fizeram o maior sucesso entre a criançada presente no evento.

Alexandre confessa que o convite para a dublagem foi bem inesperado já que nunca havia dublado antes. “Não sei como foi o processo mas eu fiquei muito feliz, foi uma novidade para mim, é desafiador e um trabalho técnico e de criação junto, tentar me apropriar mesmo do personagem que tem um determinado ritmo já estabelecido pela dublagem. E é uma história inusitada de um cachorro que é um gênio, que pinta e é gourmet, artista e que conquistou tudo na vida mas falta ser pai. Ai ele resolve adotar o Sherman, criar o Sherman e cria essa máquina do tempo para ver a história e como aconteceu, e tem a Penny que vive esse momento “festa de menino, menina não entra”, ainda estão se descobrindo e entram nessa máquina do tempo e vivem essa grande aventura pela história, a menina e o menino começam a se conhecer melhor, a ver que o mundo tem suas diferenças.”

Após a exibição do longa em que o ator pode assistir não só com a família mas também com a presença de pequenos cinéfilos além de alguns jornalistas, ele confessou ter adorado o resultado final da animação. “É uma viagem pela história com humor, com carinho, com afeto, pai e filho, cão e menino e onde existe amor não tem barreiras. Eu fico bem feliz de estar fazendo um personagem tão inusitado mas que transmite muito amor, afeto e carinho pelo filho adotivo e essa relação muito bacana.”

Ele confessou que foi muito divertido assistir ao filme junto com as crianças e que gostou da experiência. “Foi o que deu o sabor diferente de assistir um filme assim com a criançada falando, participando, cheiro de pipoca, com o pessoal vibrando, se divertindo, então acho que as crianças curtiram bastante.”

Veja outras fotos da pré-estreia (clicar nas fotos para ampliar):


Texto e fotos: Louise Duarte - Tabula Rasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário