sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Trailer de 'Walt nos Bastidores de Mary Poppins' com Tom Hanks

Veja o trailer do novo filme da Disney 'Walt nos Bastidores de Mary Poppins' com Tom Hanks.


WALT NOS BASTIDORES DE MARY POPPINS DA DISNEY

Gênero: Drama
Classificação indicativa: PG-13
Data de Lançamento no Brasil: 7 de março de 2014
Tempo de duração: 120 minutos
Elenco: Emma Thompson, Tom Hanks, Paul Giamatti, Jason Schwartzman, Bradley Whitford, Annie Rose Buckley, Colin Farrell, Ruth Wilson entre outros.
Diretor: John Lee Hancock
Produtores: Alison Owen, Ian Collie e Philip Steuer
Produtores executivos: Paul Trijbits, Christine Langan, Andrew Mason e Troy Lum Escrito por: Kelly Marcel e Sue Smith

A ganhadora de dois prêmios da Academia® – Emma Thompson e o também ganhador de dois Oscar® Tom Hanks estrelam em Walt nos Bastidores de Mary Poppins da Walt Disney Pictures, um filme inspirado pela extraordinária história não contada de como o clássico da Disney, Mary Poppins, chegou às telas do cinema.

Quando as filhas de Walt Disney imploraram para ele fazer um filme do livro favorito delas, Mary Poppins de P.L. Travers, ele fez uma promessa a elas, contudo não sabia que levaria 20 anos para cumprir. Em sua busca para obter os direitos, Walt enfrenta uma escritora irascível e intransigente que não tem a menor intenção de permitir que a máquina de Hollywood maltrate sua adorada babá mágica. Mas, conforme as vendas do livro param e o dinheiro acaba, Travers concorda com relutância em ir até Los Angeles para ouvir os planos de Disney para a adaptação.

Durante essas curtas duas semanas em 1961, Walt Disney faz tudo para conseguir convencê-la. Armado com storyboards criativos e canções envolventes dos talentosos irmãos Sherman, Walt lança um ataque total a P.L. Travers, mas a difícil autora não se mexe. Ele logo começa a assistir impotente Travers se tornar cada vez mais inflexível e os direitos começam a se afastar mais dele.

É só quando recorre à própria infância que Walt descobre a verdade sobre os fantasmas que a atormentam, e juntos eles libertam Mary Poppins para enfim fazerem um dos mais encantadores filmes da história do cinema.

Inspirado em eventos reais, Walt nos Bastidores de Mary Poppins é a extraordinária história não contada de como o clássico Mary Poppins, da Disney chegou à telona - e o complicado relacionamento que o lendário Walt Disney teve com a autora P.L. Travers, que quase estraga tudo.

Curiosidades:

-Walt nos Bastidores de Mary Poppins é o primeiro longa-metragem de cinema a mostrar o icônico empresário Walt Disney.

-A trilha sonora original e a canção (“Chim Chim-Cher-ee”) de Richard e Robert Sherman ganharam Oscars® na cerimônia de premiação de 1965.

-Mary Poppins ganhou cinco prêmios das 13 indicações ao prêmio da Academia®: Melhor Atriz (Julie Andrews), Melhores Efeitos, Melhor Montagem, Melhor Trilha Sonora e Canção Original. Entre as indicações estavam as de Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado.

-O pai de P.L. Travers, Travers Goff, foi um banqueiro e é a base para o patriarca da história de Mary Poppins, Mr. Banks — o personagem do livro que a famosa babá de ficção vem ajudar.

Fonte: Disney Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário