domingo, 7 de outubro de 2012

Mudanças e Novidades

A Digital Rio Online estreou nas ondas do rádio, via internet, no dia 31 de outubro em um programa especial do Contos Sobrenaturais, ao vivo, com uma super Festa de Halloween dos membros da rádio na época e desde então não parou.


No quarto ano online, várias mudanças estão ocorrendo e entre elas, o fato do programa Contos Sobrenaturais, que deu origem ao Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio, não ser atualmente a única iniciativa da rádio no incentivo à leitura e divulgação da boa literatura nas ondas do rádio/internet. Contamos com um segundo programa com foco em contos de gêneros variados, o Radiola Literária do nosso parceiro de Belém do Pará, William Gonçalves.

Os programas Fala Série de Louise Duarte e Seleção Digital de Tomi Farias, infelizmente, deixaram nossa programação. Porém a jornalista, fotógrafa e contista, Louise Duarte do blog Repórter de Aço, continua parceira da Digital Rio e atualmente nos brinda com críticas de cinema e notícias quentes do mundo do entretenimento, além de ser uma das produtoras do programa Cinema Falado, junto com Anny Lucard, as quais escrevem para a Coluna Digital Rio Na Cabine.

Para quem gostava do Seleção Digital, em especial as edições especiais de literatura, trabalhamos na reformulação da edição sobre Literatura. Buscamos parceria para o programa, que em breve estará de volta a programação cheio de novidades.

Também reformulando nossa grade de programação, que terá a partir de amanhã nova cara.

Novos parceiros também serão divulgados nos próximos dias. Muita coisa acontecendo! Porém na lista de novidades já divulgamos a nova parceria com a Editora Dracaena. Além de recentemente também divulgarmos novidades em primeira mão dos estúdios Fox, dos Cinemas UCI e de vários artistas brasileiros e internacionais, via Somos Acessoria. Também mantendo contato com outros estúdios para sempre divulgar as notícias quentes do mundo do cinema e sobre os filmes de Cabines de Imprensa, junto com novos escritores que se reunem ao Projeto da Digital Rio e novas editoras, como é o caso da Ornitorrinco e PerSe. Confirmando a presença da PerSe na Bienal do Livro RJ 2013 e da Digital Rio cobrindo todos os dias do evento literário. Anos que vem a Literatura vai agitar as ondas do rádio, Jacarepaguá e a Cidade Maravilhosa!

Novidades do mundo do entretenimento das mais variadas, é na Digital Rio! Dica de música, livros, filmes, séries... Divulgação de trabalhos, fandoms, eventos e muito mais. Eu estou ligado, e você?

OUÇA A DIGITAL RIO ONLINE
http://digitalrio.listen2myradio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário