quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fim de Semana Duplamente Fantástico em Novembro


Nos dias 10 e 11 de novembro, teremos 2 eventos imperdíveis aqui no Rio de Janeiro, RJ, para quem curte a boa literatura fantástica nacional, especialmente para os leitores que já são pais, pois poderão encamimar os filhos no bom caminho da leitura fantástica.

Dia 10 de novembro, 15 horas, tem o lançamento do livro de literatura fantástica infantil 'O Estigma do Feiticeiro Negro' dos autores Melanie Evarino e Miguel Carqueija, publicação da parceira da Digital Rio Editora Ornitorrinco, na Casa de Leitura.

O lançamento terá um bate-papo com os autores e sessão de autógrafos, mais uma mesa redonda com a presença dos autores convidados, Ana Lúcia Merege e Estevão Ribeiro. Mediação de Ana Cristina Rodrigues. Maiores detalhes no convite.

(CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR.)

No dia 11 de novembro tem o 2º aniversário da publicação de 'Guardians - Volume 1', primeiro livro da série Guardians, que atualmente tem 3 livros. A autora Luciane Rangel e a ilustradora Ana Claudia Coelho estarão presentes no evento comemorativo da publicação da Editora Lexia, na Nobel do Norte Shopping.

O evento de aniversário terá transmissão ao vivo, pela internet, da equipe do Novos Escritores. Assim quem não estiver no Rio, poderá acompanhar online a festa, interagindo com perguntas e participando das brincadeiras e sorteios. Só não tem envio de bolo pelo correio.

O evento começa às 14 horas e quem for de outra cidade, pode acessar o link ao vivo a partir dessa hora:
http://novosescritores.com/page/canal-liter-rio-ao-vivo

Maiores detalhes clicar na imagem e/ou visite a página de Eventos no Facebook.


Facebook - Evento: Aniversário de Guardians

A Digital Rio estará cobrindo ambos os eventos.


K.R. (@ryu_kane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário