quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ator da Saga Crepúsculo no Brasil

Ontem o ator Taylor Lautner, da série cinematográfica 'Saga Crepúsculo', esteve aqui no Rio de Janeiro e hoje se encontra em São Paulo, para a divulgação do último filme da franquia, 'Amanhecer - Parte 2: O Final'.


Nesse fim de semana maiores detalhes no programa da Digital Rio Cinema Falado, produzido por Anny Lucard e Louise Duarte, sábado, a partir de 19 horas; o qual está em novo formato, com duas horas de duração, e novos horários.

Louise Duarte esteve no Hotel Fasano, onde o ator ficou e contará como foi, imprensa carioca viveu um clima de Missão Impossível, super secreta. Ainda assim fãs devotadas como o time do Forfoks (site brasileiro de fãs da 'Saga Crepúsculo') conseguiram estava lá e falaram maravilhas da organização da Paris Filmes e do Telecine, quanto a tudo que fizeram no para as fãs presentes no Fasano. Algumas tiveram a chance de falar com Taylor Lautner e até levaram para casa brindes (copos dos filme + poster oficial, junto com um DVD de 'Amanhecer - parte 1') com direito a foto em grupo com o ator.

Repórter com tranquilidade para trabalhar. Fãs mimadas e respeitadas... É isso ai, parabéns ao pessoal da Paris Filmes e do Telecine.

Não perca o Cinema Falado de Sábado.

Saiba maiores detalhes sobre a cobertura Taylor Lautner no Brasil no blog do Contos Sobrenaturais.


K.R. (@ryu_kane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário