terça-feira, 9 de outubro de 2012

Silvio Santos o melhor apresentador de todos os tempos

Após votação de 'O Melhor Brasileiro de Todos os Tempos', no SBT, que elegeu Chico Xavier, é interessante pensar que se Silvio Santos pudesse estar na lista, com todas a certeza seria um dos finalistas.


Famoso por não ter papas na língua durante seu programa e por ser muito reservado na intimidade, ao ponto de nunca dar entrevista. O apresentador, que nunca dispensou suas colegas de trabalho, Silvio Santos é um dos mais queridos ícones da televisão brasileira e respeitado por todos no meio. (Ao ponto que até o pessoal do CQC esquece de pegar no pé dele e ficar de tietagem, quando conseguem falar com o apresentador.)

Silvio é um exemplo de pessoa integra e verdadeira. Lutador, não é o tipo que fala, ele faz. Um bom exemplo é que enquanto outros canais fingem não discriminar, Silvio permite que transexuais estejam no Programa Silvio Santos, entre suas colegas de trabalho, desde 2009.

Sem fazer alardes, em meio a brincadeiras em relação ao "contrabando", ele brinca com todas da platéia sem discriminar. Reunindo as colegas de trabalho em suas brincadeiras e divertindo a todos "bancando o desentendido".


Fingindo desconfiar do "contrabando" entre as moças e mulheres, que compoem as colegas de trabalho em sua platéia, o apresentador faz de seu programa uma atração sempre atual, divertindo sem apelação e assim promovendo a harmonia.

Prova que não importa sexo, orientação sexual, religião... O que importa é respeito ao semelhante, é saber brincar com as diferenças e não usá-las para discriminar e humilhar.

Que outros sigam o exemplo de Silvio Santos, pois o mundo precisa de mais pessoas assim.

Texto:
Anny Lucard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário