segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Festa Literária no Norte Shopping


O evento literário realizado na Nobel do Norte Shopping, com os autores da editora Dracaena do grupo Fantastiverso, Lu Piras (Equinócio), Ben Green (Adormecer Do Fogo), Edson Gomes (Psíquico), Elaine Velasco (Limiar - entre o céu e o inferno), Livia Lorena (Redenção) e Jessica Anitelli (O Punhal), teve o grupo Novos Escritores fez sua primeira transmissão ao vivo, via internet e foi muito legal interagir com o pessoal da internet; como por exemplo a autora Susy Ramone, que assistiu tudo de casa, já que não é do Rio.


Realizado na Livraria Nobel do Norte Shopping, sábado, dia 6 de outubro, o evento teve os autores falando de seus livros, tirando dúvidas e matando a curiosidade dos leitores tanto presentes, como via webchat.


Também aconteceu sorteios de livros e brindes, exibições dos book trailers e sessão de autógrafos. Tornando a tarde muito agradável e com gostinho de quero mais.


Para fechar com chave de ouro o pessoal do Cantandolivros.Com, Sônia Senra e Rafael Costa, presentes no evento, fizeram uma homenagem a história da Lu Piras, 'Equinócio', com uma música feita especialmente para o livro.


Faremos post mais a frente sobre o grupo dos autores presentes no evento e seus livros, publicações da Editora Dracaena, assim como os outros membros do Fantastiverso que ao todo são 14 autores. Além de falar da interessante iniciativa do CantandoLivros.Com e também do ótimo trabalho feito pelo Novos Escritores.


Além de um grande grupos de amantes da boa literatura, também presentes no eventos vários autores do Rio, como Luciane Rangel, Gerson Couto, Mare Soares, Adriana Igrejas, Eva Correia Machado Derossi entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário