segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Nova aposta da música lança clipe


Com influências de Blink 182, New Found Glory e Sum 41, a banda Overset chega ao mercado pela gravadora Oryon' Music lançando o clipe do single "Memórias", com produção musical de Bob Navarro.

O português Bruno Cruz, de 17 anos, assume os vocais principais e o contrabaixo da banda, trazendo o peso presente nas músicas. A guitarra e os vocais de apoio são responsabilidade do paulista Junior Campoy, de 18 anos, que contribui com riffs harmoniosos e melódicos. Andrew Lee, ou Panda, também paulista e com 17 anos de idade, encarrega-se da bateria, que dita o ritmo agitado.

A música escrita por Junior e Bruno foi em homenagem a uma amiga íntima do guitarrista que morreu atropelada. Segundo ele o objetivo de “memórias” vai além de fazer os ouvintes lembrarem-se de seus entes queridos que já se foram, mas também de seus relacionamentos amorosos que de alguma forma causaram dor.

Gravado em um hospital abandonado na cidade de Santo André, SP, pela Origem Filmes com direção de Rodolpho Cauhi o clipe teve como protagonista Pedro Ferraro (Ex VDG da revista Capricho) e a modelo Gabriela Merjam.

Na história Pedro vive o namorado apaixonado que enfrenta a si mesmo na busca de sua amada que já morreu.

O clipe de “Memórias” está disponível no Youtube e a música pode ser baixada gratuitamente na One RPM, selando parceria sólida da gravadora com a distribuidora digital.



Fonte:
Via email do Eduardo Rangel de SomosAssessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário