quarta-feira, 22 de maio de 2013

Velozes e Furiosos 6




'Velozes e Furiosos 6' é um filme de ação típico. Pura adrenalina para quem curte o gênero, mas que conseguiu se destacar no decorrer da série por seus personagens carismáticos e totalmente sem juízo. Que vivem envolvidos em confusão e só pensam em manter a família unida, carros e velocidade. Não necessariamente nessa ordem.


Com direção de Justin Lin e roteiro de Chris Morgan, o sexto filme da série 'Velozes e Furiosos', conseguiu reunir todos os personagens mais queridos da franquia, desde o filme 1, e o resultado é a mais eletrizante de todas as histórias.


Dessa vez a cidade que será "vítima" dos mais velozes corredores e sua fúria ao volante é Londres, na Inglaterra.

Dom e seu time estão oficialmente aposentados, mas um novo grupo de corredores os fazem voltar ao trabalho, só que dessa vez vão trabalhar do lado da lei, ajudando Hobbs.

Tudo porque uma velha e querida amiga está de volta dos mortos e Dom e Brian não vão descansar até encontra-la.


Corrias alucinantes, explosões e lutas incríveis, o filme conta com as mais fantásticas cenas de ação, usando de todos os recursos tecnológicos disponíveis, o qual fará alegria de quem curte produções do gênero.

No entanto, seguindo a linha de algumas franquias de ação que fizeram grande sucesso, 'Velozes e Furiosos 6' criou um vínculo familiar tão forte entre seus personagens, que os tornou uma família inseparável e duros de matar.


'Velozes e Furiosos 6' tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para o dia 24 de maio. Uma dica, nos créditos finais há uma surpresa para os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário