sexta-feira, 31 de maio de 2013

De Frente com Bradley Cooper


Que o elenco do filme 'Se Beber, Não Case! - Parte III' esteve aqui no Rio de Janeiro, Brasil, todo mundo já soube. Que o diretor Todd Phillips também veio com o elenco principal, que reuniu os atores Zach Galifianakis, Bradley Cooper, Ed Helms, Justin Bartha, Ken Jeong e Heather Graham; para alguns dias de ressaca* na Cidade Maravilhosa também. Então vou falar de como foi ficar de frente com Bradley Cooper.

Brincadeiras a parte, os atores e o diretor de 'Se Beber, Não Case! - Parte III', além da première hollywoodiana no Odeon na noite de 28 de maio, também estiveram numa glamourosa coletiva de imprensa, organizada pela Warner do Brasil, em um dos cartões postas do Rio de Janeiro, o Pão de Açúcar.

Além da cabine de imprensa na segunda, 27 de maio, onde os jornalista viram o filme com exclusividade e da première no dia seguinte, a imprensa pode falar com o diretor e o elenco na coletiva especial no Morro da Urca (que faz parte do Pão de Açúcar).

Na manhã do dia 29 de maio, a imprensa carioca e vários jornalistas, de fora da cidade inclusível, estiveram presentes na coletiva no Morro da Urca, que atraso e por causa disso teve a sessão de fotos cancelada.

Por fim, em meio a comentários brincalhões sobre o elenco está de "ressaca" da première do filme, foi informado aos jornalistas que o ator Zach Galifianakis tentou subir no bondinho, mas seu pavor de altura o impediu. Resultado, a coletiva contou com a presença do diretor Todd Phillips e com os atores Bradley Cooper, Ed Helms, Justin Bartha, Ken Jeong e Heather Graham.

Apesar da festa da noite anterior, ninguém estava com cara de ressaca, na verdade, todos estavam na maior animação, alegres por vir ao Rio de Janeiro divulgar o filme.

Todd Phillips, muito simpático, respondeu todas as perguntas e ainda fez vários comentários engraçados.

Dos atores o mais assediado pela imprensa carioca, foi mesmo Bradley Cooper. Lindo e charmoso, fez boa parte das repórteres presentes sentarem na parte esquerda do salão onde foi a coletiva, eu inclusive, só para ficarem diante do astro. Tanto que na inocente tentativa de trocar o ator de lugar ao reorganizarem os lugares, por conta da ausência de Zach Galifianakis, os protestos que soaram pelo salão, fez os organizadores manterem o nome do ator onde estava. E, para minha alegria, que fiquei na primeira fileira bem na frente do Bladley Cooper, tive um enorme prazer em poder admirar tamanha beleza por exatos 45 minutos. Infelizmente a imprensa presente não foi autorizada a fotografar a coletiva, mas alguns puderam filmar.

(Fotos de @louiseduarte Première RJ)

Outro que foi a sensação entre os jornalistas, foi o ator Ken Jeong que interpreta o vilão da história. Muito sorridente, mas um tanto tímido, o ator confessou que nunca sonhou que o Senhor Chow faria tanto sucesso. "Ele é mal", afinal trata-se de um vilão dos mais loucos e homicidas.

Todos os atores falaram do quanto gostaram de participar dos filmes e dos momentos favoritos. Bradley Cooper só tinha elogios para o diretor Todd Phillips, que após a declaração do ator, brincou, pedindo para repetirem em português o que ele falou, para ter certeza que todos ouviram.

Estreando nos cinemas brasileiro no feriado de Corpus Christis (30 de maio) é uma boa dica para quem gosta de comédia de absurdos e muita ação. (Leia sobre o filme clicando AQUI.)

Sobre 'Se Beber, Não Case! - Parte III' ser mesmo o filme que conclui a franquia, Todd Phillips garantiu que seria mesmo o último. Ainda assim teve jornalista que não só pediu por um quarto filme, como ainda sugeriu que fosse no Rio de Janeiro.

*The Hangover, nome original do filme, traduzindo para o português é: A Ressaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário