quarta-feira, 15 de maio de 2013

'Além da Escuridão' tem première estrelar em LA


"Vida Longa e Próspera"

Finalmente a turnê de divulgação mundial de 'Além da Escuridão' da Paramount, novo filme da série cinematográfica inspirada no clássico seriado de ficção científica 'Star Trek', chega a Hollywood.

Em Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia, não somente os atores e a equipe principal da produção estavam presente, mas a Paramount em peso foi prestigiar o lançamento de um dos filmes mais esperados do ano. Como o vice-presidente da Paramount Rob Moore; os roteiristas de produtores Roberto Orci e Damon Lindelof, o produtor Bryan Burk; o compositor Michael Giacchino e o presidente musical da Paramount Randy Spendlove entre outros. Além de estrelas como a atriz Kate Beckinsale, na première junto com o marido, o diretor Len Wiseman.

Infelizmente a première não incluiu a presença da sensação britânica, Benedict Cumberbatch, que interpreta o misterioso John Harrison no filme. Isso porque o ator está gravando a série britânica, 'Sherlock', na qual ele faz o papel do tão querido detetive criado pelo escocês Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes. A série vai para sua terceira temporada e já tem o ok para a produção de uma quarta, mantendo o formato de telefilme.

No entanto, para alegria dos trekkers (fãs de 'Star Trek'), mesmo com a ausência de Benedict Cumberbatch, o elenco compareceu em maioria, inclusive o ator neozelandês Karl Urban, que interpreta Bones (= Dr. McCoy).

Junto dos atores que interpretam a nova versão dos clássicos personagem de uma das séries de ficção científica mais querida entre os fãs de sci-fi, como Chris Pine (Kirk), Zachary Quint (Spock), John Cho (Sulu), Zoe Saldana (Uhura) entre outros. Também foi prestigiar a première ninguém menos que o ator Leonard Nimoy, junto da esposa Susan Bay, o qual imortalizou o personagem de Spock na série original.

A Première em LA de 'Além da Escuridão - Star Trek', aconteceu ontem (14 de maio), em Hollywood.

O filme tem estreia confirmada nos cinemas brasileiros para o dia 14 de junho.

Veja outras fotos (CLICAR PARA AMPLIAR):


Fotos: Kevin Winter/Paramount Pictures
Texto: Anny Lucard

Nenhum comentário:

Postar um comentário