quinta-feira, 16 de maio de 2013

Premières pagas de ‘Além da Escuridão - Star Trek’ em SP e no RJ

No dia do lançamento nos Estados Unidos do filme 'Além da Escuridão - Star Trek' ganha no Brasil premières em 18 salas de cinemas brasileiros, tanto de São Paulo como no Rio de Janeiro.


A Paramount Pictures promove nessa sexta (amanhã), dia 17 de maio, premières pagas de 'Além da Escuridão - Star Trek' para os fãs que estão ansiosos para assistir o novo filme da série cinematográfica 'Star Trek', baseada na série de TV de mesmo nome.

As sessões acontecem nos cinemas (RJ e SP): Shopping Guadalupe, Kinoplex Leblon, Kinoplex Tijuca, New York City Center, Lagoon, JK Iguatemi, Shopping Eldorado, Interlar Aricanduva, Market Place, Metrô Santa Cruz, Shopping Mooca, Espaço Itaú de Cinema Pompéia, Kinoplex Itaim, UCI Analia Franco, Parque Barueri, Shopping Tamboré e Shopping Internacional Shopping Granja Vianna.


Em 'Além da Escuridão – Star Trek' acompanhe a tripulação da Enterprise quando ela é chamada de volta à Terra, depois de um ato chocante de terrorismo vindo de sua própria organização.

Desafiando os regulamentos e com uma questão pessoal para resolver, o Capitão Kirk leva sua equipe a uma busca com objetivo de capturar uma força de destruição implacável e fazer justiça.

Enquanto os heróis são impulsionados para essa partida de xadrez de vida ou morte, amores serão desafiados, amizades serão estilhaçadas e sacrifícios terão que ser feitos em nome da única família que restou para Kirk: sua equipe.

Direção de J.J. Abrams. Roteiro de Roberto Orci, Alex Kurtzman, Damon Lindelof e J.J. Abrams. Produção de Bryan Burk pela Bad Robot Productions, ao lado de Damon Lindelof, Alex Kurtzman e Roberto Orci. Produtores executivos da Skydance Productions: Jeffrey Chernov, David Ellison, Dana Goldberg e Paul Schwake.

O filme 'Além da Escuridão - Star Trek' tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para o dia 14 de junho.

Visite o site: www.startrekofilme.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário