domingo, 5 de maio de 2013

E agora Tony Stark?


Após a estreia de sucesso pelo mundo, o filme 'Homem de Ferro 3' da Disney/Marvel que iniciou oficialmente a temporada de filmes de verão no hemisfério norte, inicia uma onda de questionamentos. Já que fecha uma trilogia, a pergunta que não sai da mente dos fãs do Gênio, Bilionário, Playboy, Filantropo e Homem de Ferro é: E agora Tony "Robert" Stark?

Porque, para os fãs atentos as declarações do ator, é sabido que Robert Downey Junior está adorando ser Tony Stark e que já declaro que assim será, até que alguém o mande parar.


Resumindo, que ele estará em 'Os Vingadores 2', não é novidade, mas outros filmes solo do Homem de Ferro depende apenas da Disney e da Marvel.

Do que depender de bilheteria, uma verdadeira legiões de fãs pelo mundo já foram assistir o filme, que promete entrar para a lista dos mais vistos da temporada americana e também brasileira. (Já que a Disney do Brasil divulgou que em uma semana mais de 3,4 milhões de brasileiros foram ver 'Homem de Ferro 3'.)


Robert Downey Jr deu alma ao personagens dos quadrinhos, que deu a ele fãs fiéis e apaixonados que só querem mais filmes. Quanto aos números a Disney/Marvel não precisam se preocupar, após o sucesso de 'Homem de Ferro', o terceiro filme, de acordo com o Deadline, já chega a $ 650.000.000 em todo o mundo. Considerando o custo da produção, $ 200 milhões, prejuízo não deu. Logo, mais filmes do Homem de Ferro são financeiramente viáveis. Mesmo com a saída de Jon Favreau, que ficou só de produtor, deixando a direção do terceiro filme nas mãos de Shane Black, que também assina o roteiro como co-roteirista.

Shane Black já dirigiu um filme estrelado por Robert Downey Junior, 'Kiss Kiss Bang Bang'.


Logo não há motivos para não continuarem os filmes solos do Homem de Ferro e para alegria dos fãs, a nova esperança surgiu durante a coletiva de imprensa americana. Quando Robert Downey Junior foi questionado por um repórter sobre está negociando para novos filmes, o ator não negou. No melhor estilo Tony Stark falou algo nada a ver, pois provavelmente está negociando e foi proibido de falar qualquer coisa. Esse é o show business!

Texto: Anny Lucard

Nenhum comentário:

Postar um comentário