terça-feira, 7 de maio de 2013

Novo Trailer de 'Universidade Monstros' divulgado

A Disney/Pixar divulgou o novo trailer de Universidade Monstros, versão dublada em português, que mostra como Mike e Sulley se conheceram.


Desde que era só um monstrinho, Mike Wazowski (voz de Billy Crystal) sonha em se tornar um assustador. Ele sabe melhor do que ninguém que os melhores assustadores estudam na Universidade Monstros (UM). Porém, durante seu primeiro semestre na UM, os planos de Mike saem dos trilhos quando seu caminho cruza com o do sabichão James P. Sullivan, “Sulley” (voz de John Goodman), um assustador nato.

O espírito competitivo fora de controle da dupla os leva a serem expulsos do programa de assustadores de elite da universidade. Para piorar ainda mais as coisas, eles percebem que terão que se unir e trabalhar com um estranho grupo de monstros que não se encaixam bem em nenhuma turma, se quiserem ter alguma esperança de acertar as coisas.

'Universidade Monstros' (Monsters University) da Disney/Pixar tem direção de Dan Scanlon ('Carros', 'Mate e a Luz Fantasma' e 'Tracy') e produção de Kori Rae ('Monstros S.A.', 'Up - Altas Aventuras' e 'Os Incríveis').Música de Randy Newman, futuro membro do Rock and Roll Hall of Fame e premiado compositor ('Monstros S.A.' e 'Toy Story 3').

O filme tem estreia prevista no Brasil para 21 de junho, com cópias em 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário