terça-feira, 28 de maio de 2013

Filme 'A Fuga do Planeta Terra' estreia no feriado

A animação 'A Fuga do Planeta Terra' da Diamond Filmes Brasil, estreia no feriado da próxima quinta, dia 30 de maio.


O filme conta a história do exibido viajante espacial Scorch Supernova, que se mete em uma enrascada numa missão no Planeta das Trevas, também conhecido como Terra, e tem que ser resgatado pelo irmão “nerd”, Garry.

Trata-se de um roteiro divertido e leve, indicado para toda a família, que discute valores e a relação entre irmãos de uma forma bem divertida.

“A Fuga do Planeta Terra” é dirigido por Cal Brunker, especialista em storyboards, responsável pela visualização e encenação de sequências nas animações de sucesso “Horton e o Mundo dos Quem!” (2008), “Meu Malvado Favorito” (2010) e “Era do Gelo 4”.

Entre os atores que fazem as vozes, estão Rob Corddry (Garry Supernova), Brendan Fraser (Scorch Supernova) e William Shatner (o vilão General Shanker), além de Sarah Jessica Parker (Kira Supernova), Jonathan Morgan Heit (Kipper “Kip” Supernova), Sofía Vergara (Gabby Babblebrock) e Jessica Alba (Lena) entre outros. E a versão brasileira fica à cargo das dublagens de Hércules Franco, Guilherme Briggs, Márcio Simões, Miriam Ficher, Yago Machado, Fabiana Aveiro e Aline Ghezzi, respectivamente.

CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR


A criançada conectada pode aproveitar os jogos e brincadeiras no site oficial do filme:
www.afugadoplanetaterra.com.br


A Diamond Films Brasil é um distribuidora que acaba de chegar ao mercado brasileiro, para distribuir o que há de melhor na indústria cinematográfica independente de títulos estrangeiros e nacionais.

A Diamond Films foi constituída pela Telefilms, empresa com mais de 50 anos de mercado e especializada na aquisição de direitos para o território latino-americano, que inclui filmes como 'O Artista', 'Jogos Vorazes', 'Meia-Noite em Paris' e 'A Pele que Habito' entre outros.

Veja outros videos desse e outros filmes no Canal Diamond Films Brasil:
http://www.youtube.com/user/DiamondFilmsBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário