terça-feira, 7 de maio de 2013

‘Somos Tão Jovens’ é a maior abertura do ano entre os longas nacionais


“Somos Tão Jovens” é o filme brasileiro mais assistido do ano no fim de semana de estreia. Foram 470 mil espectadores pelo Brasil, que prestigiaram o trabalho do diretor Antonio Carlos da Fontoura, estrelada por Thiago Mendonça, que conta uma parte da vida do cantor Renato Russo. O sucesso da bilheteria garantiu também a sexta posição entre todas as aberturas de filmes nacionais desde a chamada Retomada do Cinema Brasileiro.

A adesão do público ao filme nas redes sociais já apontava para a boa performance, pois a Fan Page de “Somos Tão Jovens” no Facebook já passou dos 280 mil curtidores, a mais bem sucedida entre todas as páginas de filmes brasileiros.

Outros longas-metragens de sucesso em rede social até agora, foram de filmes com “Os Penetras”, com 191 mil curtidas, e “Totalmente Inocentes”, com 131 mil.

Além do Facebook, o filme “Somos Tão Jovens” também está presente em outras redes sociais como o Youtube e Twitter, em uma campanha desenvolvida pela Agência Febre para a Imagem e a Fox.

Visite o Canal do filme e veja videos dos bastidores e entrevistas:
http://www.youtube.com/user/filmesomostaojovens

Fonte: Agência Febre

Nenhum comentário:

Postar um comentário