quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cantora Céu na trilha sonora brasileira de ‘Além da Escuridão - Star Trek’

A cantora, compositora e indicada ao Grammy, Céu, gravou uma canção original para o filme 'Além da Escuridão – Star Trek', onde faz parte de um seleto grupo de artistas de seis países que foram convidados para ter suas músicas incluídas no mais novo filme da Paramount Pictures.


Esta é a primeira vez em que um filme live action da Paramount terá canções de cantores, compositores e produtores musicais do mundo inteiro incluídas nas exibições nos cinemas dos respectivos países. Assim, os espectadores dos países poderão ouvir uma trilha sonora nacional e exclusiva do filme.

“Flashback 92” de Céu, tem música incidental do compositor Michael Giacchino, indicado ao Oscar. Além da brasileira, os artistas Penelope Austin, IV, Roxana e Bo Bruce gravaram versões para seus países: Austrália, França, México e Inglaterra, respectivamente.


Em 'Além da Escuridão – Star Trek' acompanhe a tripulação da Enterprise quando ela é chamada de volta à Terra, depois de um ato chocante de terrorismo vindo de sua própria organização.

Desafiando os regulamentos e com uma questão pessoal para resolver, o Capitão Kirk leva sua equipe a uma busca com objetivo de capturar uma força de destruição implacável e fazer justiça.

Enquanto os heróis são impulsionados para essa partida de xadrez de vida ou morte, amores serão desafiados, amizades serão estilhaçadas e sacrifícios terão que ser feitos em nome da única família que restou para Kirk: sua equipe.

Direção de J.J. Abrams. Roteiro de Roberto Orci, Alex Kurtzman, Damon Lindelof e J.J. Abrams. Produção de Bryan Burk pela Bad Robot Productions, ao lado de Damon Lindelof, Alex Kurtzman e Roberto Orci. Produtores executivos da Skydance Productions: Jeffrey Chernov, David Ellison, Dana Goldberg e Paul Schwake.

O filme 'Além da Escuridão - Star Trek' tem estreia prevista no Brasil para 14 de junho.

Visite o site: www.startrekofilme.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário