sexta-feira, 3 de maio de 2013

Badalada première em Londres de 'Além da Escuridão - Star Trek'


Iniciada na Austrália, na cidade de Sidney, a turnê de divulgação de 'Além da Escuridão' da Paramount, novo filme da série cinematográfica inspirada no clássico seriado de ficção científica 'Star Trek', já passou pela Rússia (Moscow), Alemanhã (Berlin) e ontem foi a vez do Reino Unido.

Em Londres, na Inglaterra, foi organizada uma super première, com a presença de todo o elenco, equipe, familiares e amigos. Além de uma fantástica decoração dentro e fora do local do evento.

A première incluiu a presença da atual sensação britânica, o londrino Benedict Cumberbatch, que interpreta um enigmático personagem no filme. O ator é protagonista da série britânica 'Sherlock', sobre o imortal personagem do escritor escocês Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes, que virou febre pelo mundo.

Enquanto Benedict Cumberbatch dava atenção aos fãs e jornalistas, seus pais, a atriz Wanda Ventham e o ator Timothy Carlton, tinham a companhia do ator e roteirista Mark Gatiss; que interpreta o irmão mais velho de Sherlock, Mycroft Holmes (e também escreve para a série 'Sherlock' que é protagonizada por Benedict Cumberbatch).

O ator londrinho está em foco, por causa dos rumores que estaria interpretando, na verdade, um clássico personagem dos filmes, Khan, de 'Jornada nas Estrelas 2: A Ira de Khan'. No entanto, oficialmente, Benedict Cumberbatch, interpreta o vilão do novo filme de 'Star Trek', chamado John Harrison.

Além da presença da equipe e dos atores que interpretam os clássicos personagem da cult série americana de ficção científica, 'Star Trek', Chris Pine (Kirk), Zachary Quint (Spock), Karl Urban (Bones = Dr. McCoy), Simon Pegg (Scotty), Zoe Saldana (Uhura), entre outros. Também foi prestigiar o lançamento do filme no Reino Unido, o parceiro de Benedict Cumberbatch em 'Sherlock', o ator Martin Freeman, que interpreta o Doutor John Watson (e é o protagonista de 'O Hobbit').

A Première londrina de 'Além da Escuridão - Star Trek', aconteceu ontem (2 de maio), no The Empire Cinema, Leicester Square. E o filme foi exibido para convidados em tecnologia IMAX 3D.

O filme tem estreia confirmada nos cinemas do Brasil para o dia 14 de junho.

Veja outras fotos (CLICAR PARA AMPLIAR):


Fotos: Gareth Cattermole e Stuart C. Wilson e Tim P. Whitby/Paramount Pictures
Texto: Anny Lucard

Nenhum comentário:

Postar um comentário