terça-feira, 28 de agosto de 2012

Jon Anderson, a voz do Yes, confirma show em São Paulo

Depois de anunciar 6 shows pelo América do Sul, sendo 5 no Brasil, a Casa da Música anuncia mais uma data da turnê do cantor Jon Anderson, a voz do Yes.

CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR


Jon Anderson se apresenta no dia 22 de setembro na Skyline Hall, em Alphaville, São Paulo.

O cantor ainda passa por Montevideu (Uruguai) -11.09; Curitiba – 14.09; Recife - 17.09; Salvador – 19.09; Rio de Janeiro – 21.09; São Paulo – 22.09; Belo Horizonte – 26.09

Com uma proposta intimista, Anderson subirá ao palco sozinho e soltará sua voz inconfundível. Sempre se revezando entre o teclado e o violão, ele tocará músicas do Yes e de seu carreiro solo em versões que visam envolver o público em uma atmosfera encantadora e de paz.

Com mais de 40 anos de carreira entre o Yes e seus outros projetos, Anderson gravou mais de 30 discos e fez parcerias com o músico grego Vangelis (entre os trabalhos mais expressivos estão à música tema do filme Carruagens de Fogo e a trilha sonora de Blade Runner), Mike Oldfield (músico inglês que vendeu mais de 18 milhões de cópias com o disco Tubular Bells) e até com o cantor brasileiro Milton Nascimento, em músicas como Amor Real e Estrelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário