quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Fotos da Coletiva no RJ com Katy Perry e promoção

A jornalista e fotógrafa Louise Duarte esteve na Coletiva de Imprensa do filme 'Part of Me 3D' com cantora Katy Perry, aqui no Rio de Janeiro, mas enquanto não post a matéria, aproveitamos para divulgar algumas das fotos tiradas e a promoção exclusiva para fãs de Katy Perry nos Cinemas UCI.

Foto de Louise Duarte

Foto de Louise Duarte

Foto de Louise Duarte

A Rede UCI Cinemas lança uma promoção exclusiva para os fãs da cantora Katy Perry, que poderão ganhar pares de ingressos e pôster exclusivo do filme 'Part Of Me 3D', que estreia amanhã (sexta-feira, 3 de agosto).

A rede UCI preparou uma surpresa para os fãs de Katy Perry que forem assistir ao novo título biográfico da pop star, 'Part of Me 3D'. Quem for a um dos cinemas da rede, no primeiro final de semana de estreia, vestindo algum figurino usado pela cantora e fotografar a produção, poderá ganhar 5 pares de ingressos e um pôster exclusivo da artista. Para participar da promoção basta enviar a foto para o email atendimento@ucicinemas.com.br com o assunto "Promoção da Katy Perry é no UCI Cinemas" para que a imagem seja postada na fan page do Facebook da rede. Depois é só pedir para todos os amigos curtirem a foto, pois a mais curtida será a vencedora da promoção!

O documentário conta a história da primeira cantora a emplacar cinco hits de um mesmo álbum nos primeiros lugares das paradas, desde o início da sua carreira até os dias de hoje. Também mostra como uma garota norte americana criada por uma família ultra conservadora se tornou um fenômeno da música pop. A produção exibirá imagens da turnê mundial de 2011, Califórnia Dream, além de contar um pouco do dia a dia da artista, sem o glamour da vida nos palcos.

Essa não é a primeira participação de Kate Perry nos cinemas. Em 2011, a artista dublou uma das smurfettes no filme 'Os Smurffs'. Já no ano anterior, a cantora filmou o longa 'O Pior Trabalho do Mundo', onde interpretou ela mesma. Entretanto, a cena foi cortada na edição final.


SOBRE OS CINEMAS UCI

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país. UCI possui salas no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas.

CINEMAS NO RIO:

UCI New York City Center – Sala 02
Endereço: Av. Das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

UCI Kinoplex Norte Shopping – Sala 09
Endereço: Av. Dom Helder Câmara, 5080
Piedade – Rio de Janeiro

Para mais informações sobre o filme e outras programações no UCI, acesse: www.ucicinemas.com.br
www.ucicinemas.com.br/redes+sociais


K.R. (@ryu_kane)

Fonte:
Release e informações www.s2publicom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário