sábado, 4 de agosto de 2012

'À Beira do Caminho' estreia na próxima sexta


“À Beira do caminho” arrebatou seis prêmios no Cine PE: melhor filme pelo júri oficial e pelo popular, melhor ator, ator coadjuvante e roteiro, tendo recebido ainda o troféu de honra Gilberto Freyre.

O filme conta a história de João (João Miguel), um homem que encontra na estrada uma saída para esquecer os dramas de seu passado. Por acaso ou sorte, seu caminho se cruza com o de um menino (Vinicius Nascimento) em busca do pai que nunca conheceu. A partir desse encontro, nasce uma bela relação que movimentará o delicado equilíbrio construído por João para enfrentar seus fantasmas.

O longa é uma produção Conspiração Filmes em coprodução com Fox International Productions e distribuição Fox Film do Brasil. No elenco também estão os atores Dira Paes, Ângelo Antônio e Ludmila Rosa, entre outros. A estreia é em 10 de agosto nos cinemas.

“À Beira do caminho” foi parcialmente financiado com recursos obtidos através da Lei Federal 8.685/93 (Lei do Audiovisual) e do Fundo Setorial do Audiovisual. O filme recebeu também recursos através do Edital da Prefeitura Municipal de Paulínia e do Edital de Desenvolvimento da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro. O filme conta com a parceria das empresas BNDES, Volvo, Texaco, Icatu Seguros, Goodyear, Caixa Seguros e TAESA, além do apoio da Ancine e da Finep.

Site Oficial do Filme:
www.abeiradocaminho.com.br

Página no Facebook:
http://www.facebook.com/abeiradocaminho

Fonte:
Release e informações fornecidas pela www.foxfilm.com.br e www.espacoz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário