quinta-feira, 16 de junho de 2016

#TartarugasNinja no Brasil

A EQUIPE DE 'AS TARTARUGAS NINJA: FORA DAS SOMBRAS' FALA SOBRE CENAS NAS CATARATAS DO IGUAÇU

Em meio a nova aventura, os protagonistas de 'As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras' deram uma passadinha pelo Brasil. Em video, os atores e a produção falaram sobre como foi a aventura.

"Todo o rio correndo, as pedras, as cataratas... Tudo é real", garante Jeremy Howard (Michelangelo) ao se referir às sequências de 'As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras' nas Cataratas do Iguaçu.

O ator comenta como foi filmar em um cenário tão desafiador em vídeo divulgado pela Paramount, onde outros membros da equipe também compartilham seus relatos, como o diretor Dave Green.

"Nosso supervisor de efeitos visuais realmente foi ao Brasil para filmar cenas de ação na água", conta Green sobre o longa que estreia em 16 de junho.


Desta vez, Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael encaram uma batalha ainda maior, com a ajuda da jornalista April O'Neil (Megan Fox), Vern Fenwick (Will Arnett) e o recém chegado justiceiro Casey Jones. O mundo fica em perigo depois que o Destruidor (Brian Tee) foge da justiça e junta forças com Baxter Stockman (Tyler Perry) - um cientista louco que arquiteta um plano diabólico de conquista global, junto com seus dois capangas, Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady. À medida que as Tartarugas se preparam para combater o Destruidor e sua nova equipe, eles se deparam com um inimigo ainda maior do que imaginavam: o terrível Krang.

Com direção de David Green e produção de Michael Bay, o filme também traz no elenco Will Arnett, Laura Linney, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Stephen Farrely, Alan Ritchson, Gary Anthony Williams, Tyler Perry, entre outros. Além da participação da brasileira Alessandra Ambrosio, assim como do diretor de fotografia Lula Carvalho.

'As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras' chega aos cinemas brasileiros hoje (16 de junho), em cópias legendadas e dubladas em português.

Leia+: CINEMA

Leia também: #TartarugasNinja

Facebook Oficial do Filme:
www.facebook.com/TartarugasNinja.BR

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Paramount



Nenhum comentário:

Postar um comentário