terça-feira, 28 de junho de 2016

'Independence Day: O Ressurgimento' foi o recordista de público no primeiro fim de semana em cartaz nos cinemas

ESTREIA MUNDIAL DE ‘INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO’ NO ALLIANZ PARQUE PROMOVE EXPERIÊNCIA INÉDITA AO PÚBLICO BRASILEIRO

O evento realizado em 23 de junho pelo Allianz Seguros, Cinépolis e Fox Film do Brasil contou com a presença do ator Bill Pullman, uma das estrelas de 'Independence Day: O Ressurgimento' e do primeiro filme, que levou muitos fãs brasileiros a participar do evento especial para estreia da sequência de 'Independence Day', que foi o recordista de público nos cinemas em seu fim de semana de lançamento.


Mais de 4 mil pessoas reuniram-se na última quinta-feira, 23, para uma experiência única e inédita à altura da estreia mundial de 'Independence Day - O Ressurgimento'.

Vinte anos após o lançamento do primeiro 'Independence Day' ( que arrebatou o público com a maior bilheteria do Brasil no ano de 1996), a estreia da sequência ganhou um evento especial no Allianz Parque, em São Paulo, com a presença de Bill Pullman. A exibição marcou a estreia do filme no Brasil, que teve a maior bilheteria do país neste final de semana, com mais de 9 milhões e 700 mil reais. O filme de 1996 fez R$ 15 milhões em toda sua carreira.

Em 'Independence Day - O Ressurgimento', Bill Pullman volta ao personagem que interpretou no primeiro filme, o Presidente Whitmore. Agora ex-presidente, o qual será uma das peças chaves na luta para salvar a humanidade dos alienígenas invasores que retornam a Terra para uma revanche.

Na primeira parte do evento, o público assistiu das arquibancadas do estádio ao primeiro filme, em um telão com imagem de alta qualidade de imagem, e também com um equipamento de som equivalente ao das melhores salas de cinema. Em seguida, o astro Bill Pullman chegou ao centro da arena em uma comitiva de carros, como o de um comboio presidencial, e discursou à plateia de um púlpito. Também respondeu a algumas perguntas mediadas pelo mestre de cerimônias do evento, o humorista Felipe Andreolli, demonstrando uma grande empatia com o público e o país. O ator chegou a arriscar algumas palavras em português como "obrigado, paulistas" e “jaboticaba”, antes de anunciar a exibição de 'Independence Day: O Ressurgimento'.


SOBRE O FILME

Sob direção de Roland Emmerich, o filme chega aos cinemas 20 anos após o primeiro ataque ao planeta Terra apresentado na produção 'Independence Day' (lançada em 1996).

Usando o conhecimento da tecnologia inversa, obtido com tudo que conseguiu recuperar da primeira batalha intergalática, as nações da Terra criam um programa de defesa, para proteger o planeta de futuras invasões alienígenas. Porém nada pode preparar os terráqueos para a força ainda mais avançada da raça alienígena que retornar em busca de revanche.

A produção conta com um elenco de rosto já conhecido do primeiro filme, como dos atores Jeff Goldblum e Bill Pullman, além de Liam Hemsworth, Judd Hirsch, Vivica A. Fox, Brent Spiner, Charlotte Gainsbourg, Jessie Usher, entre outros.

'Independence Day: O Ressurgimento' estreia nos cinemas do Brasil para dia 23 de junho, um dia antes do lançamento mundial.

Sobre a Allianz Seguros
No País há mais de 110 anos, a Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de suas 61 filiais. A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa, com presença em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia. A Allianz SE, holding do Grupo, é membro da Transparência Internacional e apoia os princípios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das líderes do setor de seguros no Índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).

Sobre a ABA
Ao longo de mais de duas décadas, a instituição atendeu mais de seis mil pessoas da comunidade Santa Rita, localizada no bairro de Cangaíba, zona leste de São Paulo. Por atuar com a finalidade de promover oportunidade de crescimento pessoal e profissional, por meio do desenvolvimento de potencialidades e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, dois programas se destacam: Programa de Desenvolvimento Socioemocional e o de Capacitação para Adolescentes. O primeiro, direcionado para crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos, objetiva o autoconhecimento, autocontrole e expressão de sentimentos de forma assertiva. Já o segundo, conduzido em parceria com o Senac, tem duração de três meses, diariamente, e os jovens têm aulas de técnicas administrativas, cultura do trabalho e autoconhecimento. As crianças ainda podem participar de Programa de Yoga, ministrado por uma educadora com habilitação profissional, aula de slackline, ballet e xadrez.

Sobre a Cinépolis
Maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 4.500 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 45 cinemas em todo o Brasil com 348 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no país e tem exclusividade da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme. A constante inovação e bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição).

Sobre a Fox Film do Brasil
Presente no mercado nacional desde 1920, a Fox Film do Brasil é uma das empresas com maior contribuição à indústria do entretenimento no país, atuando com destaque e garantindo a seus filmes amplo e diferenciado apoio de divulgação. Dentre os grandes sucessos distribuídos pela Fox encontram-se filmes como 'A Culpa é das Estrelas' e 'Birdman', assim como franquias como 'Planeta dos Macacos', 'O Grande Hotel Budapeste', 'Como Treinar Seu Dragão', 'A Era do Gelo'. Além de produções nacionais com grande sucesso como 'Lisbela e o Prisioneiro', 'Se Eu Fosse Você 2', 'Nosso Lar' e 'Copa de Elite'.

Visite o Youtube Oficial brasileiro da Fox:
https://www.youtube.com/user/FoxFilmBrasilOficial

Leia+: CINEMA

Leia também: FOX

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário