quinta-feira, 2 de junho de 2016

#MonsterTrucks - Filme inspirado em animação da Nickelodeon, tem primeiro trailer divulgado pela Paramount

O LIVE ACTION DA ANIMAÇÃO 'BLAZE AND THE MONSTER MACHINES' DEVE FINALMENTE ESTREAR NO ANO QUE VEM


A Paramount divulgou ontem o primeiro trailer do filme 'Monster Trucks', em versão dublada e legendada em português, em seu canal oficial do YouTube.

Com um roteiro inspirado a animação infantil 'Blaze and the Monster Machines', sucesso do canal Nickelodeon, a trama narra as desventuras de Tripp (Lucas Till), um aluno do último ano do ensino médio que constrói um "Monster Truck" (no Brasil, os carros do tipo são chamados de "Carro Monstro").

O jovem monta seu carro monstro a partir de pedaços de sucatas de outros carros. No entanto, após um acidente, Tripp encontra uma criatura estranha, com talento e gosto por velocidade igual a dele, a qual também curte se esconder em seu carro. O estranho e inesperado amigo acaba se tornar a chave para o jovem realizar um grande sonho.

Dirigido por Chris Wedge, o elenco do filme também conta com Jane Levy, Barry Pepper, Amy Ryan, Danny Glover, Thomas Lennon, Holt McCallany, Rob Lowe, entre outros.

O filme 'Monster Trucks', que teve várias vezes o lançamento adiado, com o trailer também ganhou uma previsão de estreia, Janeiro de 2017.


Leia+: CINEMA

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário