quinta-feira, 30 de junho de 2016

Imagens de #StarTrek: Sem Fronteiras divulgadas

VIDEO ONDE RIHANNA FALA DA MÚSICA PARA O FILME TAMBÉM FOI DISPONIBILIZADO NO YOUTUBE, MAS COM O AUDIO ORIGINAL SEM LEGENDA

Foram divulgadas mais imagens de 'Star Trek: Sem Fronteiras' e também um video com a cantora Rihanna falando de sua música na trilha do filme.

Revelando que a tripulação da USS Enterprise sempre instigou a sua curiosidade e que sua infância foi marcada pela franquia, Rihanna comenta que nem podia acreditar em fazer uma música para o filme. "É uma honra fazer parte desse filme", diz ela. "Star Trek tem feito parte da minha vida desde que eu era uma garotinha".

No video a cantora explica sua relação com a franquia e fala sobre a canção que gravou especialmente para 'Star Trek: Sem Fronteiras'. A faixa "Sledgehammer", divulgada esta semana junto com o novo trailer do terceiro 'Star Trek' da nova safra de filmes da franquia, será é a música tema da produção e terá seu clip, com direção de Floria Sigismondi, lançado em breve. Vale dizer que o clip será o primeiro do mundo a ser filmado inteiramente com câmeras IMAX.

(CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR.)

O filme reúne mais uma vez o capitão Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) para encarar uma missão envolvendo uma perigosa guerra intergaláctica.

'Star Trek: Sem Fronteiras' tem previsão de estreia nos cinemas do Brasil para o dia 1º de setembro.

(AUDIO ORIGINAL, SEM LEGENDA.)

Leia+: #StarTrek

Leia também: CINEMA

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário