sexta-feira, 10 de junho de 2016

#TartarugasNinja - Paramount divulga novos videos de 'As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras'

VÍDEOS APRESENTAM ESTILO DE CADA TARTARUGA NINJA EM NOVO FILME DA FRANQUIA

Apesar de irmãos, os quatro mutantes anfíbios são muito diferentes uns dos outros. Em vídeos divulgados pela Paramount, é possível conhecer melhor o estilo de cada um dos protagonistas de 'As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras'.

Enquanto Michelangelo assume o papel de piadista do grupo, Donatello trabalha de forma incansável em seu laboratório e é o gênio da equipe. Já Raphael tem temperamento explosivo, enquanto Leonardo precisa ter equilíbrio para seguir liderando o quarteto e os mantendo sempre juntos.


Desta vez, Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael encaram uma batalha ainda maior, com a ajuda da jornalista April O'Neil (Megan Fox), Vern Fenwick (Will Arnett) e o recém chegado justiceiro Casey Jones. O mundo fica em perigo depois que o Destruidor (Brian Tee) foge da justiça e junta forças com Baxter Stockman (Tyler Perry) - um cientista louco que arquiteta um plano diabólico de conquista global, junto com seus dois capangas, Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady. À medida que as Tartarugas se preparam para combater o Destruidor e sua nova equipe, eles se deparam com um inimigo ainda maior do que imaginavam: o terrível Krang.

Com direção de David Green e produção de Michael Bay, o filme também traz no elenco Will Arnett, Laura Linney, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Stephen Farrely, Alan Ritchson, Gary Anthony Williams, Tyler Perry, entre outros. Além da participação da brasileira Alessandra Ambrosio, assim como do diretor de fotografia Lula Carvalho.

'As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras' chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de junho.






Leia+: CINEMA

Leia também: #TartarugasNinja

Facebook Oficial do Filme:
www.facebook.com/TartarugasNinja.BR

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Paramount



Nenhum comentário:

Postar um comentário