domingo, 19 de junho de 2016

Divulgado video dos bastidores de 'Ben-Hur'

ELENCO DO REMAKE DO CLÁSSICO DE 1959, CONTA COMO FILMOU FAMOSA CENA DE CORRIDA DE BIGAS

Uma das cenas mais clássicas do cinema, a do filme 'Ben-Hur' (1959), ganha nova versão nas mãos do diretor Timur Bekmambetov.


A Paramount acaba de divulgou recentemente um video sobre a filmagem da famosa sequência da corrida de bigas para 'Ben-Hur' (2016), o remake do clássico de mesmo nome. “Todos vão pensar que construímos algum tipo de efeito especial, mas não foi”, diz Jack Huston sobre a cena. “Estamos puxando quatro cavalos de verdade em uma biga. É assustador, não há air bags, nem freios”, completa Toby Kebbell.

Inspirado no livro de Lew Wallace, o qual ganhou uma adaptação em 1959, ganhadora de vários Oscar e a produção mais premiada com a estatueta até hoje, recorde que quase foi batido por 'Titanic', de 1997, que atualmente divide o topo do pódio com o mesmo número de Oscar, 11.

A nova versão de 'Ben-Hur' é focada na história do nobre Judah (Jack Huston). Ele é injustamente acusado de traição e sobrevive a anos de escravidão para se vingar de seu delator: o próprio irmão Messala (Toby Kebbell). Ao recuperar sua liberdade, Judah se tornar um exímio competidor de corrida de bigas e encontra a chance de enfrentar seu traidor na arena, onde a pena para o perdedor é a morte.

O filme também traz em seu elenco Rodrigo Santoro como Jesus Cristo, Morgan Freeman como Ilderim, Nazanin Boniadi como Esther, Sofia Black como Tirzah, Ayelet Zurer como Naomi, Moises Arias como Gestas, Pilou Asbæk como Pôncio Pilatos, entre outros.

'Ben-Hur' teve sua data de estreia nos cinemas do Brasil antecipada e a previsão é de ser lançado no dia 18 de agosto. (Para ver o trailer do filme, clicar AQUI.)



Leia+: CINEMA

Fique ligado nas dicas de TV, cinema, análises críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Outros trailers e videos, visite o Canal Oficial Paramount Pictures Brasil:
https://www.youtube.com/user/ParamountBrasil

Fonte: Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário