terça-feira, 28 de junho de 2016

@portadosfundos - #ContratoVitalício tem novo video dos bastidores divulgado

'PORTA DOS FUNDOS - CONTRATO VITALÍCIO' É UMA DAS ESTREIAS DA SEMANA NO BRASIL

O filme 'Porta dos Fundos - Contrato Vitalício', dirigido por Ian SBF, chega aos cinemas brasileiros nessa quinta e enquanto o dia do lançamento não chega um video exclusivo dos bastidores foi divulgado no Canal do Youtube do Porta dos Fundos.


O filme, que brinca com os bastidores do mundo do entretenimento e faz referência a celebridades nacionais e internacionais, terá várias participações especiais como das apresentadoras Marília Gabriela e Xuxa, o cantor Naldo, o humorista Sergio Malandro, entre outros.

O elenco reúne todos os integrantes do grupo de humor que, além de Fabio Porchat e Gregório Duvivier, conta com Luis Lobianco, Thati Lopes, Rafael Portugal, Totoro, Antonio Tabet e João Vicente de Castro.

O elenco também conta com a participação dos atores Marcos Veras e Julia Rabello convidados da produção.

'Porta dos Fundos - Contrato Vitalício' tem estreia marcada para 30 de junho e terá distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes. A produção é do Porta dos Fundos, em coprodução com Telecine Production, Paramount Pictures e Funcine Caixa Seguros.


SINOPSE:
Dois amigos, o diretor Miguel (Gregorio Duvivier) e o ator Rodrigo (Fabio Porchat), recebem o grande prêmio do júri num badalado festival internacional de cinema. Depois de beberem demais, Rodrigo assina um contrato para participar do próximo filme do cineasta. Miguel desaparece e ressurge dez anos depois com uma proposta de fazer um longa delirante. Rodrigo já é famoso e desconfia da sanidade do diretor. Para piorar, percebe que para honrar o contrato será obrigado a fazer um filme que pode destruir não apenas sua carreira, mas sua vida.

FICHA TÉCNICA:
DIRETOR: Ian SBF
PRODUTORA: Tereza Gonzalez
ROTEIRISTA: Fabio Porchat e Gabriel Esteves
COPRODUÇÃO: Telecine Production e Paramount Pictures
DISTRIBUIÇÃO: Downtown Filmes e Paris Filmes
ELENCO: Fabio Porchat, Gregorio Duvivier, Thati Lopes, Luis Lobianco, João Vicente de Castro, Antônio Tabet, Rafael Portugal, Marcos Veras, Júlia Rabello, Totoro, entre outros.

Sobre o diretor

Fundador do canal de YouTube Anões em Chamas e cofundador do Porta dos Fundos, Ian SBF se dedica há mais de dez anos a experimentar formatos e linguagens, criando conteúdo inovador para as mais variadas telas. Em seu currículo estão o curta “O Lobinho Nunca Mente”, a série “O Fantástico Mundo de Gregório” (Multishow), as séries “Viral” e “Refém”, o longa-metragem “Entre Abelhas” (2015) e a série “O Grande Gonzalez”, exibida no canal Fox.

Sobre o Porta dos Fundos

É um coletivo de humor criado em 2012 por cinco amigos – Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF – insatisfeitos com a falta de liberdade criativa da TV brasileira. Em apenas três anos, o Porta dos Fundos é o quinto maior canal de entretenimento do mundo no YouTube, com mais de 11 milhões de assinantes e 2 bilhões de visualizações. Em 2015, o grupo abriu três novas frentes: no teatro, na televisão e no cinema.

Leia+: CINEMA

Fique ligado nas dicas de TV, cinema, análises críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Assessoria Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário