segunda-feira, 20 de junho de 2016

#CastleAXN - #Castle estreia a nova temporada na próxima semana

A 8ª temporada da série de TV 'Castle' estreia na próxima segunda-feira no AXN Brasil.


O canal AXN brasileiro começará a exibir os inéditos da 8ª temporada de 'Castle', que também será a que concluirá as aventura do casal de detetives mais perfeito de todos os tempos.

'Castle' terá seus inéditos exibidos a partir do dia 27 de junho, às 22h, e contando com vários horários alternativos, durante a programação do canal. Sendo que duas das reprises acontece sempre no dia seguinte ao inédito, na terça, uma logo a meia-noite e outra às 14h.


Sobre a serie

'Castle' é estrelada por Nathan Fillion que vive o personagem Richard “Rick” Castle, um famoso autor de livros de mistério que se torna consultor da Divisão de Homicídios, enquanto faz pesquisa para seu próximo livro, que possui uma personagem inspirada na detetive de homicídios Kate Beckett (Stana Katic) que, inicialmente, não concordava com a ideia de sua presença, mesmo sendo fã de carteirinha do autor.

Vale dizer que os intérpretes do casal Sr. e Sra. Castle, tornaram seus personagens um dos poucos casais ficcionais que mantiveram uma interpretação impecável durante toda as temporadas da série e deram aos fãs momentos da mais pura diversão, além de muitos susto, risos e preocupação.

CURIOSIDADE

Apesar da série ser ambientada na cidade americana de Nova York, 'Castle' é gravada em Los Angeles. Além dos set internos, existe uma replica em estúdios de algumas ruas de Nova York.

O canal AXN, também exibe 'Castle' de Segunda a Sábado, às 17:25h.


Visite a página da série no site do AXN Brasil:
http://br.axn.com/programas/castle

Leia+: #Castle
Leia também: TV

Fique ligado nas dicas de TV, cinema, análises críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: AXN


Nenhum comentário:

Postar um comentário