sábado, 11 de junho de 2016

Divulgado na página do @portadosfundos no Facebook o novo trailer de 'Porta dos Fundos - Contrato Vitalício'

'PORTA DOS FUNDOS - CONTRATO VITALÍCIO' TEM CENAS INÉDITAS DIVULGADAS NO SEGUNDO TRAILER

No mês de lançamento nos cinemas, o filme 'Porta dos Fundos - Contrato Vitalício' ganha um novo trailer, com várias cenas inéditas (Para ver o trailer, clicar AQUI.)

O vídeo dá uma degustação e mostra algumas piadas, o comportamento "louco" de Miguel Ambrósio (Gregório Duvivier) dirigindo o novo filme e, principalmente, o desespero do ator Rodrigo Assis (Fábio Porchat), o qual até contratar o detetive particular Otacílio (Antônio Tabet) para investigar o passado do diretor e tentar se livrar da roubada que se encontra por causa do contrato vitalício que assinou.

Com estreia confirmada para o dia 30 desse mês, 'Porta dos Fundos - Contrato Vitalício' é o primeiro longa do grupo de humor, que já tem 12 milhões de inscritos no seu canal do You Tube.

“Porta dos Fundos - Contrato Vitalício” é uma produção do Porta dos Fundos, em coprodução com Telecine Production, Paramount Pictures e Funcine Caixa Seguros. O filme tem distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

O longa conta com participações especiais como de Marilia Gabriela, Sergio Mallandro, Leo Aquila, entre outros.

Foto: Rachel Tanugi Ribas

SINOPSE

Dois amigos, o diretor Miguel (Gregorio Duvivier) e o ator Rodrigo (Fabio Porchat), são premiados no mais importante festival de cinema do mundo. Eles saem para comemorar e, depois de muitos drinques, assinam um contrato vitalício em que prometem trabalhar juntos para sempre. Naquela mesma noite, porém, Miguel desaparece misteriosamente no banheiro do quarto do hotel, sem deixar vestígios. Dez anos se passam. Rodrigo volta ao mesmo festival, agora como jurado, e assim que entra no mesmo quarto onde havia se hospedado uma década atrás, dá de cara com Miguel.

Agora com barbas e cabelos longos, o amigo conta que foi abduzido por seres alienígenas e levado ao centro da Terra, onde presenciou uma rebelião de escravos. Agora, pretende contar essa história em um filme. Já famoso, Rodrigo desconfia da sanidade do amigo, mas será obrigado a honrar o contrato, mesmo sabendo que ele poderá destruir não apenas sua carreira, mas sua vida.

FICHA TÉCNICA
DIREÇÃO: Ian SBF
PRODUÇÃO: Tereza Gonzalez
ROTEIRO: Fabio Porchat e Gabriel Esteves
COPRODUÇÃO:  Telecine Production e Paramount Pictures
DISTRIBUIÇÃO: Downtown Filmes e Paris Filmes

ELENCO:
Antônio Tabet
Fabio Porchat
Gabriel Totoro
Gregorio Duvivier
João Vicente de Castro
Júlia Rabello
Luis Lobianco
Marcos Veras
Rafael Portugal
Thati Lopes

Leia+: CINEMA

Fique ligado nas dicas de TV, cinema, análises críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Assessoria Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário