quarta-feira, 1 de junho de 2016

Sequência de #IndependenceDay tem novo poste divulgado mundialmente pela 20th Century Fox

'INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO' GANHA NOVO POSTER OFICIAL QUE INCLUIU A VERSÃO BRASILEIRA

A 20th Century Fox divulgou ontem o novo poster do longa 'Independence Day: O Ressurgimento', estrelado por Bill Pullman (de 'Independence Day') e Liam Hemsworth (de 'Jogos Vorazes'), que incluiu a versão nacional, onde a arte mostra uma gigantesca nave espacial que sobrevoa a Estátua da Liberdade destroçada.

(CLICAR NO POSTER PARA AMPLIAR.)

Sob direção de Roland Emmerich, o filme chega aos cinemas 20 anos após o primeiro ataque ao planeta Terra apresentado na produção 'Independence Day' (lançada em 1996).

Usando o conhecimento da tecnologia inversa, obtido com tudo que conseguiu recuperar da primeira batalha intergalática, as nações da Terra criam um programa de defesa, para proteger o planeta de futuras invasões alienígenas. Porém nada pode preparar os terráqueos para a força ainda mais avançada da raça alienígena que retornar em busca de revanche.

A produção conta com um elenco de rosto já conhecido do primeiro filme, como dos atores Jeff Goldblum e Bill Pullman, além de Liam Hemsworth, Judd Hirsch, Vivica A. Fox, Brent Spiner, Charlotte Gainsbourg, Jessie Usher, entre outros.

'Independence Day: O Ressurgimento' tem previsão de estreia nos cinemas do Brasil para 23 de junho, um dia antes do lançamento mundial.

Visite o Youtube Oficial brasileiro da Fox:
https://www.youtube.com/user/FoxFilmBrasilOficial

Leia+: CINEMA

Leia também: FOX

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Fox




Nenhum comentário:

Postar um comentário