quinta-feira, 2 de junho de 2016

Parceria da Samsung com a produção do filme 'Warcraft' dará brindes especiais aos clientes durante todo o mês

A Samsung dará miniatura de 'Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos' na compra de notebooks Expert.


Ontem (1º de Junho) iniciou a promoção da Samsung em parceria com a produção do filme 'Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos', da Universal Pictures, que estreia hoje (2 de Junho) nos cinemas, especial para cliente que são fãs do game de estratégia online sucesso da Blizzard Entertainment.

Quem adquirirem um notebook da linha Expert – X30, X50 ou X51 – de 1º de Junho até 30 de junho vão ganhar uma miniatura do personagem Durotan, orc protagonista do filme 'Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos', que chega aos cinemas brasileiros hoje (2 de junho).

Os modelos de computador participantes têm configurações perfeitas para usuários que precisam de mais desempenho. Os aparelhos contam com processadores Intel Core i5 ou i7 e 8 GB de memória RAM para máximo desempenho nas tarefas mais pesadas.

Além disso, os três modelos vêm equipados com uma placa de vídeo Nvidia GeForce 940M com 2 GB de memória dedicada. Isso garante a melhor qualidade gráfica em games, que ainda são reproduzidos em telas de 15,6” – e com resolução Full HD, no caso do Expert X51.

Como participar da promoção?

Para receber a miniatura do personagem de Warcraft, o consumidor que adquirir na loja online (www.submarino.com.br) um dos três modelos participantes da linha Expert da Samsung precisa fazer o registro no site da promoção (samsung.com.br/warcraft) e, em seguida, cadastrar a nota fiscal referente ao produto. Após validação, o presente será entregue na casa do cliente.    

A promoção é exclusiva para notebooks comprados no Submarino até o dia 30 de junho, ou enquanto durarem os estoques dos brindes. A nota fiscal, porém, pode ser cadastrada no hotsite até o dia 10 de julho. Para mais informações, consulte o regulamento completo no site oficial da promoção.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung Electronics Co. Ltd. inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, câmeras, linha branca, impressoras, equipamentos médicos, sistemas de rede e soluções de semicondutores e LED. Para conhecer as últimas novidades, visite a Samsung Newsroom em news.samsung.com.

Sobre a Universal Pictures
Divisão da Universal Studios e parte da NBC Universal, a Universal Pictures é uma das empresas líder em desenvolvimento, produção e comercialização de mídia, entretenimento e notícias em escala global. Com mais de cem anos de história e valioso portfólio de notícias e entretenimento, a companhia é detentora de um dos maiores catálogos do cinema mundial e também opera em produções significativas na televisão e possui um dos parques temáticos mais renomados em âmbito mundial. A NBC é uma empresa da Comcast Corporation.

Sobre 'Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos
Com direção de Duncan Jones, a aventura mostra o pacífico reino de Azeroth à beira de uma guerra. Quando sua civilização enfrenta uma temível invasão de guerreiros Orcs – que fogem de seu território para colonizar um novo lar – um portal se abre para conectar esses dois mundos: um exército se vê cara a cara com a destruição e o outro, com a extinção. Parceria entre a Legendary Pictures e a Universal Pictures, a produção conta com Travis Fimmel, Toby Kebbell, Dominic Cooper, Paula Patton, Ben Foster, Ben Schnetzer, Rob Kazinsky, Daniel Wu, entre outros no elenco.

Sobre o Submarino
O Submarino oferece o que há de mais moderno em tecnologia,  entretenimento, cultura e inovação aos seus clientes. O amplo sortimento de produtos da marca é dividido em 30 categorias de eletrônicos, informática, telefonia, games, livros, moda, serviços online, entre outros. Também conta com as áreas exclusivas coolstuff, onde os produtos mais descolados e inovadores podem ser encontrados, e wearable tech (tecnologia para vestir), onde estão os modernos dispositivos conectados à internet que facilitam o dia a dia dos usuários.

Fonte: Assessoria Paramount por email

Nenhum comentário:

Postar um comentário