terça-feira, 7 de junho de 2016

Video de #TartarugasNinja 2 com Megan Fox divulgado

MEGAN FOX FALA SOBRE 'AS TARTARUGAS NINJA: FORA DAS SOMBRAS'

A Paramount divulgou novo video de 'As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras', agora com a estrela Megan Fox.

"Adoro o processo de fazer esses filmes e a energia criada em volta deles”, diz Megan Fox sobre o novo filme da franquia 'As Tartarugas Ninja'. Ela retorna no papel da jornalista April O'Neil, a qual revela que o clima do segundo filme é bem diferente do primeiro. "Tem mais foco nos irmãos e no relacionamento deles", adianta a atriz ao se referir a Raphael, Leonardo, Donatello e Michelangelo.


Desta vez, Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael encaram uma batalha ainda maior, com a ajuda da jornalista April O'Neil (Megan Fox), Vern Fenwick (Will Arnett) e o recém chegado justiceiro Casey Jones. O mundo fica em perigo depois que o Destruidor (Brian Tee) foge da justiça e junta forças com Baxter Stockman (Tyler Perry) - um cientista louco que arquiteta um plano diabólico de conquista global, junto com seus dois capangas, Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady. À medida que as Tartarugas se preparam para combater o Destruidor e sua nova equipe, eles se deparam com um inimigo ainda maior do que imaginavam: o terrível Krang.

Com direção de David Green e produção de Michael Bay, o filme também traz no elenco Will Arnett, Laura Linney, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Stephen Farrely, Alan Ritchson, Gary Anthony Williams, Tyler Perry, entre outros. Além da participação da brasileira Alessandra Ambrosio, assim como do diretor de fotografia Lula Carvalho.

'As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras' chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de junho.

Leia+: CINEMA

Leia também: #TartarugasNinja

Facebook Oficial do Filme:
www.facebook.com/TartarugasNinja.BR

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Paramount



Nenhum comentário:

Postar um comentário