segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Conexão Perigosa



'Conexão Perigosa' (Paranoia) foi dirigido por Robert Luketic e é um típico thriller de espionagem, carregado de doses de ação, com o roteiro baseado no livro 'Paranoia' de Joseph Finder, conhecido romancista norte-americano, autor de vários thrillers de sucesso, o qual é membro da International Thriller Writers Association.

O filme 'Conexão Perigosa' tem a adaptação do best-seller de Joseph Finder, escrita por Jason Dean Hall e Barry Levy. O roteiro narra a história de dois magnatas da tecnologia mundial, que no filme são interpretados pelos atores Harrison Ford, como Jock Goddard, e Gary Oldman, como Nicolas Wyatt.


Jock e Nick têm uma rixar lendária no meio da tecnologia de ponta, uma rixa que o personagem de Gary Oldman está disposto a levar até as últimas consequência, para ganhar o controle mundial tecnológico. Para isso usa os talentos de Adam Cassidy, interpretado por Liam Hemsworth, envolvendo o rapaz em um perigoso jogo de espionagem corporativa.


Sem muitos efeitos visuais, além de recursos de camera que enfatizam o fator "paranoia" da história, associados a trilha sonora, o filme foi feito nos moldes dos roteiros de thrillers e deve agradar quem curte o gênero.

Com personagens bem incorporados pelos atores, o elenco do filme também tem a participação de Richard Dreyfuss, Julian McMahon, Lucas Till, Amber Heard, entre outros. A produção foi assinada por William D. Johnson, Scott Lambert, Alexandra Milchan e Deepak Naya, e o filme feito de uma parceria Estados Unidos e França.


'Conexão Perigosa' tem estreia nos cinemas brasileiros marcada para o dia 18 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário