sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Peça baseada em livro de Thalita Rebouças em turnê pelo Brasil


A peça 'Tudo por um Pop Star', sucesso de público no Rio de Janeiro (RJ), baseada no livro de mesmo nome da autora Thalita Rebouças, agora em turnê pelo Brasil; terá única apresentação em Brasília (DF), no dia 25 de outubro, na Arena Brasília.

Ponto de venda sem taxa de conveniência
Central de Ingressos - Brasília Shopping.
Endereço: SCN Quadra 05 Bloco A, 2º Subsolo Loja 1, G2 2º Subsolo - Asa Norte -Brasília - DF.
Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 10:00 às 22:00; Domingo das 14:00 às 20:00.
Classificação: Livre.
Meia Entrada: Estudantes, Professores da Rede Pública e Idosos.

Ingressos à venda online
http://bit.ly/TP1PSBrasilia

Depois de Brasília a peça terá apresentações nos dias 2 e 3 de novembro em Curitiba (PR), dia 24 de novembro em Resende (RJ) e nos dias 7 e 8 e dezembro em Vitória (ES).

(CLICAR NA IMAGEM PARA VER AMPLIADA.)

Sobre a peça 'Tudo por um Pop Star'

Realizado pela Aventura Entretenimento (Rock in Rio – O Musical, O Mágico de Oz, A Noviça Rebelde), “Tudo por um Pop Star” chega a Brasília depois de uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O musical infanto-juvenil é inspirado no livro de Thalita Rebouças e dirigido por Pedro Vasconcelos. “Tudo Por um Pop Star” aborda temas como amizade, fama e as loucuras que os fãs fazem por seus ídolos.

Na história, as amigas Manu (Jullie), Gabi (Thati Lopes) e Ritinha (Larissa Bougleux) se aventuram em uma viagem ao Rio de Janeiro para conferir de pertinho o show de seus ídolos, a boyband Slavabody Disco Disco Boys (Igor Pontes, Raphael Rossatto e Christian Villegas). As três meninas contam com a ajuda da prima Babete (Thais Belchior), que é especialista em tietagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário