quarta-feira, 9 de outubro de 2013

"It's gonna be Legendary!"

Pegando emprestada uma expressão de outra série ('How I Met Your Mother'), com certeza o especial dos 50 anos da série britânica 'Doctor Who' será legendário.


Depois de levar para as telonas os espetáculos do Royal Opera House de Londres, no próximo dia 23 de novembro (2013), os cinemas Cinemark exibirão simultaneamente o especial de aniversário de 'Doctor Who'.

Para a alegria dos fãs brasileiros, a transmissão simultânea do episódio dos 50 anos, dará a chance única de se reunirem a outros fãs pelo Brasil e também do mundo, em uma celebração global; onde o episódio especial da série de ficção científica mais bem sucedida de todos os tempos, será visto simultaneamente por fãs em várias partes do planeta, em salas de cinema com transmissão ao vivo via satélite.

'Doctor Who' completará no dia 23 de novembro exatos 50 anos, pois foi em 23 de novembro de 1963 que o primeiro episódio da série foi ao ar na TV britânica.

A exibição do episódio dos 50 anos será simultâneo com a exibição do canal britânico BBC, onde o programa é produzido, e os fãs do Brasil não ficaram de fora, graça a iniciativa da rede Cinemark Brasil.

Divulgando ontem a novidade, na Página Oficial no Facebook, a assessoria do Cinemark deixou fãs por todo o Brasil ávidos por maiores informações.

A Digital Rio, em parceria com o portal TabulaRasa.com.br, está em busca de mais notícias sobre a transmissão e, em breve, divulgará detalhes da legendária comemoração dos 50 anos de 'Doctor Who'.

Fonte: Página do Facebook Oficial do Cinemark Brasil
Texto: Anny Lucard

Nenhum comentário:

Postar um comentário