segunda-feira, 21 de outubro de 2013

#VampiresNaMTV 'The Vampire Diaries' na @MTVBrasil

Como assim na MTV Brasil? O canal não acabou? Sim e não... Tudo bem que o pessoal da MTV Brasil brincou tanto com a história do canal acabar, que muita gente comprou a história e jurava que tinha realmente acabado e que o Brasil teria ficado sem seu primeiro e tão querido canal de música.


Só que não acabou... E assim como um vampiro, a MTV Brasil "morreu" para renascer melhor e cheia de charme.

Para quem está por fora da saga da MTV Brasil, o canal teve sua programação finalizada, PELO CANAL 25, no dia 30 de setembro (de 2013), estreando no dia seguinte (dia 1º de outubro) entre os canais por assinatura.

O mais interessante é que, além dos tipos de programas exibidos e produzidos pela MTV Brasil que todo muito conhece e curte, o novo canal ganhou novidades interessantes.

Entre as novidades está a série 'The Vampire Diaries', que para a turma que reclamou que a Warner nem reprise estava passando, é a chance de rever diariamente, pois está sendo exibida na MTV Brasil de segunda a sexta.

O horário que hoje muda para alguns estados, passando para 19:30h, por conta do horário de verão, mas os estados que tiveram que adiantar os relógios em uma hora, continuam a exibir a série às 20:30h. Além disso, hoje também começa um horário alternativo para série 'The Vampire Diaries' da MTV Brasil, às 14h (às 15h para quem está em horário de verão).

O número do canal MTV Brasil por assinatura varia de operado para operadora, então é bom consultar a sua, mas oficialmente temos:

SKY: 86
NET: 88 ou 121
Claro TV: 29


NOTA: Com números distintos para as TVs em HD.

Confira a nova grade de programação da MTV Brasil, agora por assinatura:
http://www.mtv.com.br/programas/grades/MTV/

#VampiresNaMTV

Post Original:
Blog Contos Sobrenaturais de Anny Lucard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário