domingo, 27 de outubro de 2013

Falando de Cinema: Meu Passado Me Condena



'Meu Passado Me Condena' filme baseado na série de TV do Multishow, conta a história de Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) que depois de namorarem durante um mês resolvem se casar mesmo se conhecendo tão pouco já que acham que um completa o outro.

Depois do casamento, resolvem pegar um cruzeiro para a Europa partindo do Rio de Janeiro para passar a tão esperada lua-de-mel que não sai como planejavam pois além de Miá encontrar com um ex-namorado que agora é um bilionário bem sucedido, Fábio ainda esbarra na sua paixão da época de escola. Agora eles precisam lidar com suas inseguranças para que o casamento não naufrague antes de chegar na Europa.

O longa dirigido por Julia Rezende e roteirizado por Tati Bernardi e Leandro Muniz, com colaboração de Patricia Corso mostra em tom de comédia a lua de mel de um casal que ainda está se descobrindo mas romances vindo do passado aparecem para abalar com a estrutura deles e colocar o seu amor à prova.

O filme surpreende por ser uma comédia light e não ser escrachada como a última leva de comédias brasileiras que tem assolado o nosso cinema. Os personagens arrancam risadas do público e a trama bem amarrada com os equívocos e desencontros deles mostra que o Brasil ainda pode produzir boas comédias românticas com bons roteiros.

'Meu Passado Me Condena' levou três semanas para ser filmado em um cruzeiro de verdade a bordo do Costa Favolosa e saiu do Rio de Janeiro passando por Salvador, Marrocos e Itália. O longa estreou em circuito nacional esse fim de semana, dia 25 de outubro, e está em cartaz em todo o Brasil, distribuído pela Downtown Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário