terça-feira, 22 de outubro de 2013

Demi Lovato no @ColetivationMTV da @MTVBrasil

Demi Lovato confirma shows no Brasil para o ano que vem, ainda no primeiro semestre de 2014


Ontem a cantora e atriz Demi Lovato participou do programa 'Coletivation MTV' no canal brasileiro.

Sorridente, Demi Lovato se divertiu com os dois apresentadores do programa, Fiuk e Patrick Maia, entrando no clima da zoação, mostrando ter um senso de humor abrasileirado. Conhecida por sua veia de comediante, para quem acompanha sua carreira desde quando fazia programas de TV no canal da Disney, não foi nenhuma surpresa o apresentador Fiuk ser zoado, ao tentar zoar Demi Lovato. Enquanto Patrick Maia tentava chamar atenção, dançando um funk popular que arrancou gargalhadas da convidada.

Além de muitas risadas no decorrer da entrevista, onde Demi Lovato se diverte com as brincadeiras dos dois apresentadores, que tentavam zoa-la a todo o custo e acabavam zoados; ela também cantou alguns dos novos sucessos.

Também ficou encantada com alguns covers de suas músicas, mostrados em video durante o programa. Elogiando bastante a versão feita pela Banda Marco Zero.

Quando perguntada sobre o novo visual, os longos cabelos azuis, com um sorriso radiante, Demi Lovato falou que se sentia muito feliz e que adora acordar e se deparar com suas longas e azuis madeixas ao se olhar no espelho.

Entre algumas declarações carinhosas de fãs, retribuídas com o mesmo carinho por Demi Lovato, ela também declarou aos Lovatics (como os fãs dela são chamados) brasileiros que estava feliz por ter a chance retornar ao Brasil. Declarando que adora o país e os fãs que são os mais apaixonados de todos.

Também confirmou seu retorno ao país, agora para shows, ano que vem. Afirmando que os shows acontecerão em 5 cidades brasileiras, sendo o primeiro show no dia 25 de abril de 2014, em São Paulo.

A cantora e atriz veio ao Brasil especialmente para participar do lançamento da nova MTV Brasil, que agora passou a ser um canal por assinatura. E também para promover seu novo álbum, DEMI.

Em uma entrevistas das mais divertidas e bem humoradas, a jovem artista mostra que superou as dificuldade e que está pronta para outra, assim como a MTV Brasil.

Recentemente Demi Lovato também voltou a atuar. Ela fez uma participação na série de TV 'Glee', onde interpreta Dani, uma lésbica assumida.

Em uma declaração a algumas semanas passadas sobre a participação na série que incluiu até beijar seu par romântico, Santana (Naya Rivera), Demi Lovato comentou que não hesitou em viver uma lésbica no horário nobre. "Ser homossexual não é uma vergonha," afirma. "Para mim é uma oportunidade de mostrar para as pessoas que é tranquilo ser quem você é. Tenho orgulho da minha geração ser tão mente aberta."

Texto: Anny Lucard
Fotos: Facebook Oficial Demi Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário