sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Quem será o 12 º Doctor da série britânica 'Doctor Who'?

No próximo domingo, dia 4 de agosto, finalmente a pergunta que todos os fãs de 'Doctor Who' se fazem nos últimos 2 meses será revelada.


Em junho a BBC confirmou a saída de Matt Smith, que interpreta o 11 º Doctor, e desde então não faltou especulação sobre quem assumiria o lugar.

Na página oficial da série no site da BBC, informaram que no próximo fim de semana será revelada a identidade do próximo Doctor, durante o BBC One Show (que começa às 19 horas, horário do Reino Unido).

A notícia deixou fãs britânicos e de todo o mundo em polvorosa, contando as horas para o domingo chegar.

Considerado por muitos como um dos papéis mais disputada na televisão britânica, o apresentador Zoe Bola do BBC One Show irá revela no domingo, ao vivo, o 12 º Doctor, na primeira entrevista. Com direito a um cenário de um vórtice, entre Daleks e a TARDIS.

O programa também incluirá convidados especiais, Doctors antigos e novos, companions, e também fãs ilustres. Com a apresentação de clipes com momentos da série, em comemoração aos 50 anos de 'Doctor Who'.

O produtor executivo Steven Moffat dará uma entrevista assim como o Doctor atual Matt Smith. Falando do personagem, considerado um dos maiores papéis na TV britânica.

O programa especial desse domingo, ao vivo, será exibido pela BBC Entertainment e para a BBC One. Com transmição simultaneamente para BBC América.

Veja o trailer de divulgação, clicando AQUI.

Texto (com informações traduzidas): Anny Lucard
Fonte: Site BBC One - Doctor Who

Nenhum comentário:

Postar um comentário