quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mini-maratonas da série Bates Motel

Antes do penúltimo inédito de 'Bates Motel', acontece mini-maratonas nos dias 23 e 24, acontece mini-maratonas da série Bates Motel, com dois episódios por dia.

E no episódio "Underwater" o nono e penúltimo episódio inédito da primeira temporada de 'Bates Motel', que o Canal Universal exibirá no dia 29 de agosto, às 22h, temos Norman ainda obcecado por Bradley.


Em "Underwater", Norma (Vera Farmiga) foi vítima de mais uma conspiração e está assustada com o rumo que sua vida está tomando. Por isso, ela vai até a imobiliária, onde ameaça o corretor dizendo que quer seu dinheiro de volta e exige o agendamento de uma visita no domingo.

Durante a manhã, Norma encontra os apanhadores que estão hospedados no motel fumando maconha e chama a atenção deles, além de proibir que usem drogas no local. Ela fica tão irritada que também briga com os dois filhos e diz que eles vão morar em outra cidade.

Norman (Freddie Highmore) continua obcecado por Bradley (Nicola Peltz) e tem sonhos em que faz mal para ela.

Emma (Olivia Cooke) está organizando o escritório do motel quando Norma chega e diz para ela jogar tudo fora, além de pedir para que ela não deixe nenhum dos hóspedes fumar maconha das dependências do estabelecimento.

LISTA DE EPISÓDIOS NA MINI-MARATONA:

Dia 23/08
23:00
Episódio 5
Vista Para O Mar - Norma é presa e culpa por Norman por não estar lá no momento de sua prisão. Enquanto isso, Emma e Norman fazem uma descoberta importante sobre a menina oriental desaparecida.
00:00
Episódio 6
Verdade - A Emma quer denunciar Shelby para o FBI, mas Norma quer pegar o cinto de Keith antes de tomar qualquer atitude contra ele. Enquanto isso, Dylan levanta suspeitas sobre como o pai de Norman morreu.

Dia 24/08
23:30
Episódio 7
Man In Number 9 - O Bates Motel recebe o primeiro hóspede, mas Dylan acha o homem suspeito. Enquanto isso, Norman começa a ter problemas com as garotas populares do colégio.
00:30
Episódio 8
Boy And His Dog - A Norma é chamada pela direção da escola para falar sobre o comportamento de Norman. Enquanto isso, o mesmo homem estranho, Jake Abernathy, volta ao motel e Norma o vê investigando o barco de Keith.

Sobre a série do canal Universal

Um prefácio contemporâneo do gênero de suspense psicológico, a série promete apresentar um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude. Os fãs poderão ver a fundo uma história obscura e a relação conturbada do jovem com sua mãe, Norma, que ajudou a dar origem ao mais famoso assassino, do clássico de cinema 'Psicose' de Alfred Hitchcock.

Norman e sua mãe mudam-se para uma nova cidade em busca de um recomeço. Porém, a mudança revela segredos sombrios sobre o local e desperta instintos cruéis em seus novos moradores.

'Bates Motel' é produzida pela Universal Television para o canal A&E nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida no canal Universal a associação entre a NBCUniversal e a Globosat, maior programadora de TV por assinatura da América Latina, presente em mais de 100 países e em aproximadamente 13 milhões de domicílios brasileiros. O foco de programação do canal é traduzido pela assinatura "100% Personagens", que reforça o conceito de que os protagonistas de filmes e séries são o ponto central de uma boa história com suas personalidades marcantes que levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

A produção executiva de 'Bates Motel' é de Carlton Cuse e Kerry Ehrin.

Classificação indicativa: 18 anos

NOTA: A série 'Bates Motel' conta com opção de audio dublado em português e original com legendas, para saber mais, fale com sua operadora de TV por assinatura.

Página da série: http://uc.globo.com/programas/bates-motel

Nenhum comentário:

Postar um comentário