quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Especial Digital Rio Giz Editorial na Bienal do Livro RJ 2013

Hoje durante todo o dia e amanhã, tem Especial Contos Sobrenaturais Kaori Lovers Giz Editorial na Digital Rio, para celebrar a abertura da Bienal do Livro Rio 2013. Junto com reprises do programa Radiola Literária.


Para fãs da literatura fantástica, uma boa chance de conhecer alguma das autoras da Giz, que apoiam o Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio e já participaram dos programas Contos Sobrenaturais de Anny Lucard e também Radiola Literária de William Gonçalves.

Além da programação especial na Digital Rio, a editora vai distribuir pares de convites para quem for na Bienal do Livro Rio 2013 e for um fantasticofan do sobrenatural ou Kaori Lover.

Junto com os Audiocontos Sobrenaturais de Giulia Moon, a autora da vampiresca série Kaori, teremos a reapresentação de programas do Radiola Literária, com a Georgette Silen (autora do vampiresco 'Lázarus') e também da autora Nazarethe Fonseca, que confirmou com o Contos Sobrenaturais, que sua série sobrenatural 'Pandora - Controle Sobrenatural' será publicada em breve pela Giz.

Quem é Kaori Lover e quer ganhar um dos pares de convites que a Giz está disponibilizando, basta ser do grupo Kaori Lovers ( https://www.facebook.com/groups/kaorilovers ) e enviar para o email da Digital Rio (digitalrio.jacarepagua@gmail.com) a frase: "Digital Rio, eu quero ir de graça, com um acompanhante, na bienal!"

Já os fãs de vampiros e fantasticofan do sobrenatural precisam seguir o Twitter da Digital Rio e tuitar, ou mandar DM dizendo: "@DigitalRioFM Eu quero ir de graça, com um acompanhante, na bienal!" (Vale mandar email também, mas precisa ser seguidor.)

Os ganhadores serão contactados por email ou DM.

Site oficial da Giz Editorial:
www.gizeditorial.com.br
Twitter oficial da Giz Editorial:
@gizeditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário