quinta-feira, 1 de agosto de 2013

'Minha mãe é uma peça - o filme' chega a 4 milhões de espectadores

'Minha mãe é uma peça - o filme', de André Pellenz, estrelado por Paulo Gustavo continua em exibição em mais de 230 salas no país e alcançou a marca de 4 milhões de espectadores.


O filme é a segunda maior bilheteria nacional do ano. "Estamos todos muito felizes com o resultado. O filme foi recebido pelo público de uma forma muito carinhosa. Estreamos há seis semanas, estamos ainda em mais de 200 salas pelo Brasil, e o boca a boca só aumenta", comemora a produtora Iafa Britz.

A comédia é uma adaptação para o cinema da peça homônima escrita e estrelada por Paulo Gustavo. Há sete anos em cartaz, a peça já foi vista por mais de um milhão de pessoas e se prepara para sua quarta temporada pelos teatros do país a partir de setembro. Na adaptação para o cinema, Paulo Gustavo assina o roteiro com Fil Braz, e com colaboração de Rafael Dragaud.


'Minha mãe é uma peça - filme' traz no elenco participações especiais de Ingrid Guimarães, Samantha Schmütz, Mônica Martelli, Herson Capri, Alexandra Richter, Suely Franco, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, entre outros.

Paulo Gustavo interpreta Dona Hermínia, uma mãe divorciada que um dia se decepciona com os filhos Marcelina (Mariana Xavier), Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Garib (Bruno Bebianno) e resolve sair de casa. Ela vai para o apartamento de sua tia Zélia (Suely Franco) esfriar a cabeça e repensar a vida. Os filhos, sozinhos em casa, a princípio apreciam a liberdade, mas depois veem que não é fácil ficar longe da mãe.

Fonte: Email Assessoria – Primeiro Plano

Nenhum comentário:

Postar um comentário