sexta-feira, 16 de agosto de 2013

'Jurassic Park 3D' estreia no fim de semana

Bem-vindo de volta ao Jurassic Park!


Com a proximidade do vigésimo aniversário de um dos maiores sucessos da Universal Pictures, o estúdio decidiu relançar os filmes nos cinemas em todo o mundo, trazendo a ideia de uma versão 3D de uma das aventuras favoritas da Universal para os proprietários dos cinemas, restaurada impressionantemente em 4K.

À medida que a tecnologia muda e transforma a maneira pela qual os cineastas podem contar histórias, o 3D trouxe a possibilidade de levar as plateias para dentro do Jurassic Park que Steven Spielberg.

Embora uma geração inteira tenha assistido na tela da TV os heróis do filme fugirem dos Velociraptors e ou esbarrando com uma manada de dinossauros, eles não foram capazes de imergir por completo nas paisagens e sons da exuberante e mortal Isla Nublar, do modo que Michael Crichton e David Koepp sonharam. Até agora.

Chegou hoje aos cinemas brasileiros a versão convertida em 3D de 'Jurassic Park'. Uma ótima pedida para os fãs, especialmente aqueles que não viram o filme na tela grande.

Curiosidades sobre a versão em 3D:
-Foi necessário que mais de 700 artistas para isoladamente incluir detalhes dentro de cada quadro, acrescentasse profundidade.
-A equipe utilizou o software para acrescentar elementos de realce de 3D, incluindo fumaça, faíscas, chuva ou qualquer tipo de partícula.
-Mais pingos de chuva foram incluídos nesse filme, garantindo que o público no cinema sinta como se estivessem até os joelhos dentro da aventura.
-Para o rugido original do T.Rex, o designer de som modificou a gravação de um berro de bebê elefante, tocado ao contrário e esticado. Para empurrar a platéia para dentro dessa do Parque com o Dinossauro, na versão da cena em 3D, o som foi dirigido mais profundamente na direção do público.

Saiba dos lançamentos da Universal Pictures Brasil pelo Facebook:
https://www.facebook.com/UniversalPicturesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário