domingo, 4 de agosto de 2013

Canal Universal exibe hoje uma maratona dos primeiros episódios de 'Bates Motel'

Perdeu algum dos primeiros episódios da série 'Bates Motel'? Quer rever algum? Ou não viu nenhum episódio, mas de tanto os fãs falarem está curioso... Seus problemas acabaram, pois o Canal Universal vai reprisar os 5 primeiros episódios da primeira temporada da série hoje, a partir das 18 horas.

Como já foi anunciado no blog da Digital Rio, após a exibição do quinto episódio da primeira temporada de 'Bates Motel', o canal Universal fará uma maratona especial, que dará a oportunidade dos fãs assistirem aos cinco primeiros episódios da série em sequência.

Veja abaixo os horários e episódios que serão exibidos:

18h - "First You Dream, Then You Die" - 1ª Temporada - 1º Episódio
19h - "Nice Town You Picked, Norma..." - 1ª Temporada - 2º Episódio
20h - "What’s Wrong With Norman" - 1ª Temporada - 3º Episódio
21h - "Trust Me" - 1ª Temporada - 4º Episódio
22h - "Ocean View" - 1ª Temporada - 5º Episódio


Sobre a série do canal Universal

Um prefácio contemporâneo do gênero de suspense psicológico, a série promete apresentar um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude. Os fãs poderão ver a fundo uma história obscura e a relação conturbada do jovem com sua mãe, Norma, que ajudou a dar origem ao mais famoso assassino, do clássico de cinema 'Psicose' de Alfred Hitchcock.

Norman e sua mãe mudam-se para uma nova cidade em busca de um recomeço. Porém, a mudança revela segredos sombrios sobre o local e desperta instintos cruéis em seus novos moradores.

'Bates Motel' é produzida pela Universal Television para o canal A&E nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida no canal Universal a associação entre a NBCUniversal e a Globosat, maior programadora de TV por assinatura da América Latina, presente em mais de 100 países e em aproximadamente 13 milhões de domicílios brasileiros. O foco de programação do canal é traduzido pela assinatura "100% Personagens", que reforça o conceito de que os protagonistas de filmes e séries são o ponto central de uma boa história com suas personalidades marcantes que levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

A produção executiva de 'Bates Motel' é de Carlton Cuse e Kerry Ehrin.

Classificação indicativa: 18 anos

NOTA: A série 'Bates Motel' conta com opção de audio dublado em português e original com legendas, para saber mais, fale com sua operadora de TV por assinatura.

Página da série: http://uc.globo.com/programas/bates-motel

Nenhum comentário:

Postar um comentário