sexta-feira, 22 de abril de 2016

Video sobre a personagem da #ScarlettJohansson no filme 'Ave, César!'

Video divulgado pela Universal Pictures em seu canal oficial do YouTube tem a atriz Scarlett Johansson falando de sua personagem no filme 'Ave, César!' em cartaz no circuito nacional. O filme é estrelado por George Clooney e, além da atriz, conta com um elenco estrelar.

Vale dizer que na próxima semana, a atriz estará nos cinemas competindo com ela mesma, novamente, na estreia de outra produção com sua estrelar participação, 'Capitão América: Guerra Civil' da Marvel. Isso porque na versão original do filme 'Mogli: O Menino Lobo' a atriz da voz a personagem Kaa.


Situada em 1950, 'Ave, César!' (Hail, Caesar!) é uma produção dentro de uma produção, que mostra um único dia de um assistente de estúdio que se vê cheio de problemas para solucionar. Quando estão prestes a lançar o maior sucesso de todos os tempos, o grande astro do estúdio é sequestrado. Em meio a tão sério acontecimento, todos ainda precisam ocultar o desaparecimento de Baird Whitlock (George Clooney) da imprensa. A comédia conta com sets elaborados, glamour e muito brilho, uma das características típicas dos anos de ouro do cinema hollywoodiano.

A direção de Joel e Ethan Coen. O elenco, além de George Clooney, conta com Josh Brolin, Scarlett Johansson, Channing Tatum, Ralph Fiennes, Tilda Swinton, Jonah Hill, Frances McDormand, entre outros.

Leia+: CINEMA

Leia também: #Marvel e #Disney

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Universal


Nenhum comentário:

Postar um comentário