quarta-feira, 20 de abril de 2016

#CaçandoTartarugas - Exposição itinerante de #AsTartarugasNinja circulando pelo Rio e São Paulo

PERSONAGENS DO FILME 'AS TARTARUGAS NINJA: FORA DAS SOMBRAS' GANHAM ESTÁTUAS EM TAMANHO REAL


O quarteto da sequência de 'As Tartarugas Ninja', o filme 'As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras', deixaram os esgotos de Nova York e estão visitando o Brasil. Enquanto a data de estreia do filme não chega, os mutantes estão passando uma temporada em terras brasileiras.

Com estátuas em tamanho real dos heróis, a exposição itinerante das Tartarugas Ninja está circulando pelo Rio de Janeiro e São Paulo. Por tempo limitado, o circuito acontece pelas redes de cinema Cinemark e UCI até junho.

Nesse período, os fãs devem ficar ligados, para descobrir onde o quarteto estará. Por exemplo, quem passou recentemente no Cinemark Guarulhos (SP) encontrou Leonardo com sua máscara azul e suas duas espadas. Já o engenhoso Donatello esteve no Cinemark SP Market (SP). Michelangelo e Raphael preferiam visitar primeiro os cariocas e estiveram no UCI New York City Center (RJ).

Vale dizer que as estátuas não são só contemplativas, o objetivo da Paramount é que os fãs interajam com elas. Por isso, quem encontrar alguns dos quatros heróis pelos cinemas brasileiros e tiver com uma camera a mão, aproveite para registrar e postar sua(s) foto(s) nas redes sociais, usando as hashtags: #CaçandoTartarugas e #AsTartarugasNinja. Porque as melhores fotos serão selecionadas para o álbum especial de 'As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras' no Facebook da produção.

(CLICAR NAS FOTOS PARA VER AMPLIADAS.)

'As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras' é a sequência ao primeiro longa da franquia, sucesso de 2014, no qual o quarteto mutante defende Nova York com a ajuda da jornalista April O'Neil, interpretada por Megan Fox, que retorna a produção para vive mais uma vez a personagem. O filme também contará com novos vilões, como o mutante javali chamado Bebop e o rinoceronte Rocksteady, e sua previsão de estreia é para o dia 2 de junho nos cinemas brasileiros.

Leia+: CINEMA

Leia também: #TartarugasNinja

Facebook Oficial do Filme:
www.facebook.com/TartarugasNinja.BR

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário