terça-feira, 9 de agosto de 2016

#Pets - A Vida Secreta dos Bichos


'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' (The Secret Life of Pets, 2016) é uma animação que com uma inusitada proposta de mostrar o que os animais de estimação ficam fazendo enquanto estão longe dos olhares amorosos dos donos, também trás uma crítica velada aquelas pessoas que tratam animais com crueldade e descartam seus pets assim que começam a dar trabalho.

A direção de Chris Renaud, o mesmo de 'Meu Malvado Favorito' e 'Meu Malvado Favorito 2', junto de Yarrow Cheney que além de ser uma nova produção em parceria com a Universal Pictures e os estúdio de animação Illumination Entertainment, responsável pelas franquias de sucesso 'Meu Malvado Favorito' e 'Minions', tem o roteiro assinado por Brian Lynch, de 'O Gato de Botas' e 'Minions', e Cinco Paul e Ken Daurio, de 'Meu Malvado Favorito', com personagens adicionais de Simon Rich.


O roteiro narra a aventura de um dia de Max (Louis C.K.), o cão de estimação da humana Katie (Ellie Kemper), a qual para evitar um fim trágico para Duke (Eric Stonestreet) o adota, pois o cão estava sob custódia do controle de animais e se não fosse adotado acabaria sendo sacrificado. Tal prática é algo muito comum nos Estados Unidos, no caso de animais sem dono, independentes de estarem saudáveis ou não.

Katie leva Duke para casa, torcendo que Max se entenda com o "irmão", mas o novo cão zoneia a vida tranquila do "irmão mais velho", que irritado faz de tudo para aborrecê-lo e assim tirar o novo pet da sua casa. Porque Max só quer que tudo volte como era antes, ou seja, ele como único "colega de apartamento"de Katie.


Desesperado, Duke apela para a ignorância, pois sabe que se voltar para o controle de animais não terá outra chance, e dá um jeito de "perder" Max. Porém as coisas saem do controle e os dois acabam se envolvendo em uma divertida aventura pelas ruas de New York, onde descobrem o lado ruim da vida de um pet. No caso, daqueles que foram abandonados por seus donos.

O filme é uma ótima comédia, mas possui uma pequena dose de drama, que tem o objetivo de alerta as pessoas que tratam mal seus pets. Mesmo com a dose de drama, é um ótimo filme, recomendado tanto para adulto como para as crianças.


Com estrear nos cinemas do Brasil para a próxima semana, quinta-feira, dia 25 de agosto, 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' terá cópias legendadas e dubladas em português disponíveis, assim como versão 2D e 3D, onde a trama funciona igualmente. E vale dizer que a animação estreia nos cinemas do Brasil já com a confirmação da sequência. 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2' tem previsão de estreia para julho de 2018.

Antes do filme, para os fãs dos Minions, um presente, há um divertido curta com os queridos capangas do vilão favorito das animações.


Leia+: DIGITAL RIO NA CABINE
Leia também: #Cinema

Fique ligado nas dicas de cinema, TV e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD


Nenhum comentário:

Postar um comentário